Parceria: Rodrigo Barbom

fevereiro 01, 2014 Literoscópio 8 Comments


E para começar o mês de fevereiro com o pé direito. Vamos conhecer um pouco sobre o autor Rodrigo Barbom, parceiro do blog? ;*



É professor efetivo de Língua Inglesa pela Secretaria Estadual de Educação de São Paulo. Formado em Letras pela Faceres (São José do Rio Preto) e em Teologia pela SBE (Araçatuba), busca sempre harmonizar seus conhecimentos adquiridos na realização de seu principal sonho: escrever livros. Procura utilizar, de forma consciente, todos os recursos literários aprendidos na formação superior em seus textos, sem deixar de aplicar altas doses de criatividade. Acredita que a Literatura pode transformar a mente e que a vida sem a ficção não passaria de uma luta fria pela sobrevivência.


O primeiro livro do Rodrigo se chama "Os Guadis - No Reino das Máscaras" e é o primeiro de uma trilogia, mais um livro que será resenhado aqui no blog.

8 comentários:

  1. Que bonita a capa!
    Parabéns pela parceria :D

    Beijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! <3

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Teologia + Letras: existe formação mais interessante que essa? :P Fiquei interessada no trabalho do cara só por isso. Aguardando a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Louca pra ler a resenha desse livro, e á parabéns pela parceria, que venhm muito mais!
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o escritor quando diz que a literatura muda a mente das pessoas, mas acho que sem sonhos o mundo seria uma luta fria para a sobrevivência.

    P.s. Li no blog de outra participante da booktour, que ela já enviou o livro para mim, me mande o endereço do outro participante por email. :D estou bem curiosa, meu 2014 tá sendo fabuloso.

    caminhadoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia o livro. Então vou aguardar resenha para saber mais.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, haha! Ansiosa pela resenha! Parece ser um ótimo livro!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*