Vitalin

setembro 21, 2014 Literoscópio 2 Comments

Recentemente entrei em contato com a empresa de alimentos, Vitalin, perguntando se eles estavam abertos a parcerias com blogs, em resposta, disseram que não fazem parcerias, pois já tem seu próprio blog, mas, que poderiam me enviar uma amostra de seus alimentos para mim. Claro que aceitei, recebi uma caixinha com cookies, linhaça marrom e quinoa vermelha em flocos. Ainda não exeperimentei tudo, mas amei os cookies. Em agradecimento resolvi fazer este post indiciando a marca para vocês. 
 Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.
Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose.

Para saber mais sobre a empresa ou onde encontrar seus produtos, podem acessar o SITE.
Alguém já conhecia? Gostam? :3

2 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Comentário: O Duque e Eu

setembro 18, 2014 Literoscópio 5 Comments

Ouvi dizer que a autora Julia Quinn se assemelhava a Jane Austen, como gosto de Jane e de romances históricos, fui conferir. Ok, não acho que seja pra tanto essa comparação, mas é verdade que em alguns momentos, aquela luta para não admitir os próprios sentimentos que encontramos em Jane Austen está também presente aqui. 


Sobre o livro:

Como todos sabemos e lemos nesse tipo de livro, quando as filhas mulheres de uma família atingem certa idade suas mães só pensam em casá-las, em O Duque e Eu, não é diferente. Temos a família Bridgerton como protagonista (da série de livros), em especial Daphne a filha mais velha, uma moça que é vista por muitos homens como uma ótima amiga, porém, meio que ignorada como mulher.

Enquanto isso, Simon Basset, filho do Duque Hastings, é o único filho que a esposa do Duque, depois de muitas tentativas conseguiu dar a luz (com vida), hoje, adulto, herdeiro do título de seu pai, além de bonito é dono de uma grande inteligência e de uma fama de libertino. Porém, há muito mais por trás da história deste homem do que sonha nossa vã filosofia. Ah! cabe dizer que ele é amigo do irmão mais velho de Daphne, e não irá se casar nem ter filhos, nunca.

Simon para fugir das mães que querem casar suas filhas a todo custo, e Daphne para atrair atenção dos homens que a veem apenas como amiga, acabam formando uma aliança e fingindo um compromisso. A partir daqui, vocês podem imaginar o que acontece, ou talvez, o que vocês imaginam não venha a acontecer, deixarei a dúvida no ar, leiam para descobrir.

Fazia tempo que eu não gostava tanto de um livro, a ponto de passar a madrugada lendo. Se você como eu gosta de romances históricos, tem que ler este. A autora descreve um pouco relações conjugais, mas não de uma forma que menores de dezoito anos não possam ler. É um romance bem leve, divertido e bem escrito.

5 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Para o meu amor!

setembro 18, 2014 Literoscópio 2 Comments


Existem pessoas para as quais basta dizer “eu te amo”, mas tem aquelas que nos deixam um tanto agoniados, com aquele sentimento transbordando no peito, de tal forma que “te amo”, grandes e pequenos textos não são suficiente para dar vazão ao que temos aqui dentro. Algumas pessoas até fazem sua ausência ser notada, mas outras, deixam aquele aperto no peito só de saber que daqui 48 horas terá de ir embora.

Sempre amei conversar, sou uma tagarela nata, mas contigo, até mesmo o silêncio é confortável, ler, jogar, fazer qualquer coisa sem ti, mas, em tua presença, é sempre melhor.

É tão bom tentar adivinhar o que há por traz daquele sorriso, que só tu tem, que sempre quer dizer alguma coisa além. Aliás, é tão bom te ver sorrir e ser um dos motivos desse sorriso.

Falar no futuro sem medo de julgamentos, e não imaginar o futuro sem ti a meu lado. Tantas coisas que me fazem crer que é contigo que estarei daqui um ano ou três, trinta talvez.

Tens o melhor abraço, o mais lindo sorriso, tens meu total e completo carinho e admiração. Tens meu ombro para chorar, minha boca para beijar e minha mão para segurar e sempre seguir em frente. 

Obrigada por tornar meus dias mais bonitos, por aguentar meu sono excessivo, meu ciúme sem motivo. Obrigada por me escolher como tua companheira, amiga, namorada. Amo-te!

2 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

O que eu salvaria se minha casa tivesse pegando fogo?

setembro 14, 2014 Literoscópio 1 Comments

 O que eu salvaria se minha casa tivesse pegando fogo?

É até fácil responder essa pergunta tendo tempo para pensar a respeito, na prática e na correria não sei se conseguiria salvar essas coisas ou se realmente pensaria em salvar isso, mas o que vale é a diversão de escrever este post. Aliás, admito que já me peguei pensando nisso algumas vezes antes de dormir. 
Mais uma blogagem coletiva do RotaRoots (do mês passado) :X. 

- Documentos. 
Acho que todos (ou quase todos) já fizeram suas identidades, cpf's , talvez o título de eleitor, cartão de ônibus para estudantes ou coisas do tipo e sabem o quanto isso demora, é uma fila terrível para fazer, para pegar o documento ... só sei que não quero passar por isso tão cedo e se minha casa pegasse fogo eu tentaria salvar todos os meus documentos (inclusive, já fui assaltada durante uma viagem de ônibus e pedi para pegar os documentos pelos motivos citados acima).

- Aurora/ Família
Aurora é minha cadelinha, uma poodle linda e carismática que merece ser salva, sem maiores motivos. E claro, minha família, no caso, SE eles não tivessem percebido o fogo eu os avisaria e faria de tudo para ajudá-los. 

- Livros
Aqui colocado em terceiro lugar, porém não menos importante que os "itens" anteriores :X , nas vezes que eu já pensei sobre esse assunto eu sempre imagino como eu poderia salvar meus amados livros e também meu box de dvd's de LOTR, salvaria nem que só os favoritos, mas salvaria u.u

Esses são os três itens que eu realmente tentaria salvar em um incêndio (que eu espero que nunca aconteça). Depois disso, eu ainda tentaria salvar algumas roupas, por motivos óbvios. E vocês, o que salvaria? Já pensaram sobre isso?  ;*

1 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Sorteio - Flores e Vegetais

setembro 01, 2014 Literoscópio 1 Comments

Oi pessoal, pra quem ainda não viu, tá rolando mais um sorteio na página do blog no facebook! Dessa vez é um kit de produtos da empresa Flores e Vegetais. Parceira aqui do blog. Recebi vários produtos e estou testando tudo, claro que vocês não ficariam de fora e também tem a chance de levar algumas coisas para casa. O resultado sai dia 09/09 (meu aniversário) :3


O primeiro sorteio com produtos deles contem:
- Kit de alisamento capilar (sem formol)
- Shampoo + Condicionador Anti Frizz 

O Kit de alisamento eu ainda não testei, mas o shampoo e condicionador são excelentes e em breve farei um post falando só disso. 

A empresa NÃO testa seus produtos em animais.

As regras são simples, basta:
- Curtir a página do blog no Facebook.

- Curtir a página da empresa Flores e Vegetais  
- Compartilhar a imagem da promoção (em modo público)
- Clicar em participar na aba de promoções (AQUI)

- Ter endereço de entrega em território nacional.

Que a sorte esteja a seu favor! ;*


Resultado no facebook!

1 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*