Cabelo!

janeiro 29, 2015 Literoscópio 7 Comments

Hey! Há um tempo atrás eu fiz um post com alguns cortes de cabelos curtos lindos que achei enquanto buscava inspiração para cortar o meu. Pois bem, mês passado, um dia aleatório eu decidi, é hoje, vou cortar o cabelo, e fui. O resultado vocês podem ver nas fotos ao lado. 

Há um bom tempo eu queria deixar o cabelo curtinho, mas tinha medo de ficar feio por ser gordinha. porém, fiz uma promessa, de que se conseguisse fazer a cirurgia bariátrica eu iria cortar e doar meu cabelo para confecção de perucas para pessoas com câncer, e aí estou eu com as mechas prontas para serem doadas :3 , aliás, já levei no local para doação na terça-feira dessa semana! 

Além de ter gostado bastante do novo corte, mas já com saudade do cabelão e esperando crescer novamente, foi uma satisfação enorme saber que meu cabelo e minha atitude irão contribuir para felicidade de alguma criança (ou adulto) que enfrenta uma doença tão chata e complicada quanto o câncer. 

O que acharam do corte? Alguma de vocês já doou o cabelo também?
Deixem seus comentários e voltem sempre :*


7 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Boutique de Aromas

janeiro 29, 2015 Literoscópio 1 Comments

Oi pessoal, hoje eu vim dar minha opinião sobre os produtos que recebi em parceria com a Boutique de Aromas. 

Sobre a Boutique de Aromas
A Boutique de Aromas é uma indústria inovadora no segmento de cosméticos e aromatização de ambientes em atividade desde 2007. Tem como objetivo despertar sensações de bem estar e felicidade para você e sua casa através de difusores para ambiente, sabonetes, loções, sais, e muito mais, sempre buscando tendências mundiais em fragrâncias.
Além da fragrância, é possível notar que eles tem como especialidade o detalhe, cada linha tem sua característica específica que vai desde uma fita a uma embalagem elegante, e tudo isto sempre pensando no melhor custo benefício para você.
Hoje a Boutique de Aromas é parceira estratégica de empresas como Camicado, Tok Stok, Renner, entre outras grandes marcas que você encontra no mercado.

Eu, minha mãe e minha sogra (que foi presenteada com um dos cremes que recebi), amamos os produtos. Eles encantam já a primeira vista, cumprindo o objetivo da marca, e os aromas não deixam a desejar.
 Os produtos que recebi são todos de aroma floral. As embalagens lindas, o difusor de aromas e o sabonete vem numa embalagem de vidro que deixa o ambiente muito mais bonito e cheiroso. Na fotos, vocês podem ver 3 potinhos parecidos, porém de diferentes tamanhos (onde está escrito BOU), são cremes, um para o rosto, outro para mãos e o outro para o corpo, já tinham visto embalagem parecida? Eu não, e gostei muito.

Quero agradecer a empresa por ter enviado todas essas coisas lindas, pela confiança no trabalho do Moniitorando. Embora eu não tenha pago pelos produtos a opinião aqui postada é totalmente sincera. Recomendo muito a Boutique de Aromas.

Vocês podem pesquisar mais produtos e valores no SITE ou pelo FACEBOOK.

1 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Animes que estou assistindo - Parte 1

janeiro 28, 2015 Literoscópio 0 Comments

Konbanwa! Antes que tudo, sei que ando ausente, tenho várias resenhas de parcerias do blog para por em dia aqui, mas para voltar e dar sinal de vida, escolhi um post sobre os animes que tenho assistido ultimamente. Há um bom tempo eu não assistia um novo anime, mas tenho retomado esse hábito e visto vários com meu namorado. E todos são muito bons, por isso trago a indicação para vocês! 


Nanatsu no Taizai

Não li o mangá, porém estou amando o anime, tem ação e diversão na medida certa. E Hawk, o porco falente mais fofo do mundo *-* , recomendo assistirem o primeiro episódio e não se guiarem apenas pela sinopse.

Sinopse: Ao serem acusados de tentar tomar o trono, os temidos guerreiros chamados de “Os Sete Pecados Mortais” foram exilados e desapareceram no mundo. Anos depois, a Princesa Elizabeth acaba descobrindo a verdade: os Cavaleiros Sagrados, a guarda do Rei, armaram para incriminar os Pecados! Entretanto, era tarde demais para prevenir que esses cavaleiros matassem seu pai e começassem a almejar o trono. Agora a Princesa está em fulga, buscando pelos Sete Pecados Mortais para ajudá-la a retomar o reino. Mas o primeiro Pecado que ela conhece, Meliodas, é um tampinha dono de um bar que tem um porco falante. Ele sequer tem uma espada de verdade! Será que a lenda da força dos Sete Pecados Mortais não passou de um exagero?"



Accel World 

Quando meu namorado leu a sinopse eu ainda não estava convencida a assistir o anime, mas depois de ver o primeiro episódio não queria parar mais. Para quem gosta de animes com ação, romance, jogos e que tenham uma história fofa ainda por cima, é altamente recomendado. O Haru é um amor gente :3 , e nesse anime também tem um porquinho (assistam que irão entender) :P

Sinopse: O ano é 2046. Haruyuki Arita é um jovem garoto que se encontra no nível mais baixo da sua escola. Envergonhado com sua vida miserável, Haruyuki só pode relaxar se imergindo em jogos virtuais. Mas tudo isso muda quando Kuroyukihime, a garota mais popular da escola, apresenta a ele um misterioso programa chamado “Brain Burst”, e uma realidade virtual chamada de “Accel World”.



No Game No Life 

Mais um anime de jogos, altamente viciante. É muito legal ver o raciocínio rápido e inteligente dos irmãos Sora e Shiro sendo utilizado nos mais diferentes tipos de jogos, num mundo onde qualquer impasse é resolvido através de games.

Sinopse: A história de "No Game, No Life" se passa ao redor de Sora e Shiro, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes, gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet, Esses dois gamers até mesmo consideram o mundo real como um "jogo com péssimos gráficos". Certo dia, eles são evocados por um garoto chamado "Deus" para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este um mundo onde "tudo é decidido com jogos", até fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis se tornarão os "Salvadores da Humanidade" neste mundo alternativo? "Que os jogos comecem!"

0 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Eu Assisti: Operação Big Hero

janeiro 17, 2015 Literoscópio 1 Comments

Oi pessoal, já faz um tempo que fui no cinema com meu namorado ver Operação Big Hero, no dia eu estava meio preguiçosa e quase não fui, ainda bem que mudei de ideia, o filme é muito legal, mesmo. Ótimo para crianças e para adultos. 



Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão.

Não vou dizer que não tem clichês no filme, mas os personagens são cativantes o que torna qualquer clichê irrelevante. Para os amantes da tecnologia é muito legal ver as invenções apresentadas na animação, sem contar aquela lição de amizade que esses filmes muitas vezes trazem. Acho que a sinopse já diz bastante sobre a história, mais que isso seria spoiler. Queria mesmo é indicar ese filme pra vocês, vale a pena ;) 

Alguém já assistiu? O que achou? :*

1 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*