Hiato

abril 26, 2015 Literoscópio 2 Comments

BLOG TEMPORARIAMENTE INATIVO


Pessoal, de uns tempos pra cá dei uma desanimada com o blog, não estou conseguindo produzir posts que considere de qualidade, seguirei com as leituras de parcerias para trazer resenhas e novidades, mas por enquant o oblog está "inativo", conto com a compreensão de vocês!

2 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Zona de (des)conforto.

abril 17, 2015 Literoscópio 4 Comments

Desculpem minha ausência pessoal. Em breve novos posts bem legais... enquanto isso... 



Reclamar é tão fácil ... eu que o diga, e os que me cercam também!

As coisas ruins existem ... tá certo, incomodam, atrapalham a vida, trazem melancolia, estresse ... e é tão fácil reclamar, tão fácil escrever sobre as coisas chatas da vida que a gente se acomoda nessa indignação verborrágica e deixamos de agir.

O que é pior ... reclamar, reclamar, reclamar , sendo uma pessoa alienada, alheia da sua real situação ou reclamar tendo consciência de que isso não ajuda (talvez um pouco, ás vezes ... mas não por muito tempo) ? Eu sei a resposta ... mas é tão fácil reclamar , e tão difícil agir, reagir ... !

É tão difícil definir prioridades, seguir regras, se acostumar a uma rotina depois de um longo tempo ocioso ... É difícil levantar da cadeira, desligar o computador, fazer uma caminhada, sair, dançar, ser feliz, não ligar para o que os outros pensam... 

É tão difícil sair da zona de conforto ... mas e quando a zona de conforto se tona ao mesmo tempo a zona de desconforto? 

E quando ... ?
É tão difícil ... !

4 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Comentando: League of Legends

abril 03, 2015 Literoscópio 8 Comments

Hey! Não era isso que eu tinha planejado para o primeiro post de abril, MAS, como ando meio atrasada com minhas leituras, vamos falar de jogo? :D

Lanes, nexus, minions, jungle, "gg", build ... a primeira vez que ouvi essas palavras quase desisti de começar a jogar League of Legends (lol). Queria ser uma "gamer", ao menos ter um pouquinho mais de conhecimento sobre o mundo dos jogos, mas não adianta, sou quase uma nulidade nisso. Mesmo agora que jogo lol há um bom tempo, ainda sei muito pouco do jogo. Mas como é um passatempo que ocupa um certo período dos meus dias, achei que era chegada a hora de comentar sobre o jogo por aqui. 

Em primeiro lugar, não façam como eu, não tentem jogar lol para "desestressar", existem muitos jogadores tóxicos, trolls e que ficam xingando por qualquer coisa, as pessoas não jogam por "prazer", jogam pra ganhar... por isso, saiba que ao entrar em uma partida você provavelmente ficará mais estressado do que estava antes. 

Existem times e campeonatos profissionais, não sei muito sobre eles e não me interessa muito mesmo, jogo por jogar, por "prazer" e porque devo ser ao menos um pouco masoquista (não tem outra explicação)  haha. 


League of Legends é um MOBA (Massive Online Battle Arena). Existe mais de um mapa de jogo e modo de partida, mas o "principal" é o mapa Summoner's Rift, que se joga com times de 5 pessoas (1 top, 1 mid, 2 bot e 1 jungle). O objetivo é destruir as torres e chegar ao nexus inimigo, antes que o time adversário o faça. 

É interessante que o jogador conheça as histórias do jogo, dos champions (são vários), suas habilidades e que saiba construir builds, mas vemos muitas pessoas que não sabem isso por aí. Aliás, existem sites que ajudam a montar uma build (graças a Deus). 

Um ponto muito positivo de League Of Legends é que o jogo é totalmente gratuito, em nenhum momento você é obrigada a desembolsar dinheiro "real", a não ser que queira comprar uma skin ou não tenha paciência de juntar "IP" para comprar os campeões e prefira pagar por isso.

Abaixo, deixo um vídeo paródia da música "Do You Want To Build a Snowman", que se você não for jogador de lol, talvez não entenda, mas vai se divertir ouvindo \o\ .



E aí, vocês jogam lol? Já conheciam? Ficaram com vontade de jogar?  :* 

8 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*