Faculdade - Letras Espanhol

junho 29, 2015 Literoscópio 5 Comments

Olá! De uns tempos para cá, passei a acompanhar vários canais no youtube. Já assistia alguns antes, claro, mas dessa vez passei a acompanhar de verdade, e com isso, cresceu uma vontade de também fazer alguns vídeos, como resultado, postei há alguns dias um vídeo falando um pouco sobre faculdade e meu futuro (atual) curso de Letras Espanhol. Passei um bom tempo assistindo vídeos de pessoas que cursam Letras e áreas a fim e senti falta de mais vídeos, então, fiz o meu. 


Sobre o vídeo: Sim, ainda tenho muitas coisas a melhorar, a qualidade de imagem está bem ruim, porém, o áudio, acredito que esteja bom. Gostaria muito que assistissem e deixassem suas opiniões. Apesar dos problemas, acham que o vídeo ficou bom? Consegui me expressar bem? Gostaram do assunsto? O que melhorar? O que mais gostariam que eu gravasse? 

Os comentários de vocês são muito importantes para mim \o\ 

5 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Chás :3

junho 29, 2015 Literoscópio 1 Comments

Hola! \o\ 

Quem é vivo sempre aparece, mas, não, ainda não é o final do hiato do blog, porém, ando me animando novamente e vamos ver como as coisas se saem, não é mesmo? Enquanto isso, aproveitando que recebi da Chá Mais alguns de seus produtos E estamos nesse friozinho gostoso (pelo menos aqui no Sul). Resolvi tirar esse post da gaveta. 

Recebi quatro chás diferentes: 
- Resfrin (chá de laranja e limão, com gengibre, mel, cravo e canela.
- Chá Verde
- Sublime Inocência (chá misto de erva doce, funcho e endro)
- Romã (Instantâneo)


Eu adoro a mistura que os chás "para resfriado" tem, normalmente eles tem em comum o mel e o limão, no mínimo e com o resfrin não foi diferente. Não sinto que me ajudou quando estive meio gripada, mas, certamente foi uma delícia tomá-lo. 

Seja inverno ou verão, eu, como gaúcha, sou viciada em chimarrão, porém, diferente de alguns eu adoro colocar chá no mate :3 , e o chá verde e chá inocência são ótimos para essa finalidade. Quando ao de romã, ainda não experimentei.

Além de chás, essa empresa trabalha com algumas cápsulas e outros produtos naturais que buscam melhorar nossa qualidade de vida, vale a visita ao site, ou página do facebook.


Vocês gostam de chás? Qual o favortio de vocês?  :*

1 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*