Sobre

março 20, 2015 Literoscópio 1 Comments

A Autora:


Brasileira, gaúcha, tenho 22 anos. Nasci em Cruz Alta vivi lá até os 7 anos, mudei para Manaus (AM) onde fiquei por 3 anos e depois vim morar em Santa Maria (RS). Virginiana que não acredita muito na influência dos signos em nossas vidas mas gosta de ler o horóscopo.

Decidi cursar Ciências Biológicas quando estava no 1° ano do Ensino Médio, mas mudei de rumo quando me inscrevi no vestibular indo parar no curso de Filosofia- Licenciatura Plena na Universidade Federal de Santa Maria, ,me encantei no primeiro semestre, desanimei no segundo, e larguei o curso antes de terminar o 3° semestre. Passei em 2° lugar no vestibular 2012 da UFSM e começo a cursar Enfermagem agora no 1° semestre de 2013.

Sonhadora, pé no chão, decidida, confusa, tímida, extrovertida, paradoxo. Dá pra ter uma idéia (?) :P 

Eu gosto de ter aquela velha opinião formada sobre tudo, porém a minha velha opinião está sempre se renovando. Se é que isso faz sentido. 

Gosto de escrever (muitas vezes não gosto do que escrevo), amo falar (muitas vezes falo sem pensar), gosto de mudar de opinião, mudar de rumo, ser feliz. 

Gosto ... e não gosto: de reclamar. Quem me conhece sabe o quanto reclamo, tento mudar isso (tá, talvez não tente tanto), mas não gosto pois isso chateia muitas pessoas né. Sei que é chato ... mas ...!

Gosto de Rock n' Roll, Heavy Metal, Black Metal, música instrumental, gosto do que soar agradável aos meus ouvidos, do que tiver conteúdo ou simplesmente do que me fizer sorrir (nem sempre). 

Gosto de ver séries, animes e filmes de todos os tipos, terror, comédia, romance, desenhos, animações. Gosto de ficar em casa, de sair (raramente), infelizmente até novelas eu gosto de assistir.

E claro, sou apaixonada por livros, eles são meu vício , gosto do livro de papel, do cheiro, da textura ... enfim! 
  
Além dos livros sou apaixonada por todos os artigos de papelaria, meu pai sempre diz que eu não posso sair de casa e voltar sem comprar "um papelzinho".  Post-its, cadernos, agendas, canetas, borrachas, lápis de cor ... adoro!

Também gosto muito de corujas, e tenho uma pequena coleção que espero ampliar.  (: 

Quase ia esquecendo de dizer que amo o frio. Adoro conhecer novos lugares e sou apaixonada pela Alemanha 


O Blog: 

O nome do blog foi sugerido por um amigo em uma conversa, um dos meus poucos "apelidos" é monii ... e como a palavra monitorando (monitorar) quer dizer por exemplo, auxiliar, acompanhar algo que está acontecendo, monitorar e auxiliar em alguma atividade ... o nome Moniitorando caiu como uma luva para esse blog que tem como intuito informar, ajudar, trazer novidades literárias, musicais, mundiais e pessoais. 

Eu diria que blogar é um vício. Já deletei alguns blogs, mas eu sempre acabo voltando, amo escrever e compartilhar isso com outras pessoas, dedico grande parte do meu dia a pensar sobre o blog, o que postar ... enfim. 

Espero que gostem do conteúdo, e peço que comentem, isso serve de estímulo a todo trabalho que eu (e qualquer blogueiro sério) tenho para manter o blog funcionando.

É a primeira vez que tenho um blog com um layout exclusivo e estou muito feliz com isso, afinal, é a cara do blog. O que vocês acharam?

Ah, quero aproveitar e agradecer minha amiga Luize que foi a responsável por toda personalização do layout. *-*


Beijos!
<!--------- NÃO EXCLUIR O CÓDIGO ABAIXO ---------!>

Um comentário:

  1. Quero parabenizar pelo Blog, você escreve muito bem, nota-se que vem da alma.Por isso talvez a facilidade com as palavras.Parabéns também a Luize pelo layout que está muito bonito.
    Abraços :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*