Dica / Estudo

março 09, 2013 Literoscópio 5 Comments


Oi  pessoal, hoje vim dar uma dica para vocês: 

O MEC e a Capes tiveram uma iniciativa muito legal para quem quer aprender ou melhorar o inglês! 
O MEO - My English Online. 

SE  você é aluno de graduação em uma universidade pública OU se tirou nota maior que 600 no ENEM e estuda em uma universidade particular OU se você é aluno de pós-graduação em Programa de Pós-Graduação recomendado pela CAPES, você pode se cadastrar no curso. 

Para sanar todas as suas dúvidas deêm uma olhada AQUI.

Não deixem de conferir se estão aptos a se inscrever e de participarem do programa, é uma oportunidade maravilhosa e totalmente gratuita.

Eu já estava escrevendo um post sobre "estudar uma língua estrangeira" e em breve devo publicá-lo aqui no blog, mas queria compartilhar essa notícia com vocês o mais rápido possível. Espero que gostem e que seja  útil para alguém (:


5 comentários:

  1. Nossa, Mônica, muito bom saber desse curso! Ainda não posso participar mas tenho esperanças, haha.

    Beijos!
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal, bom saber ;D
    Sempre quis aprender inglês, nunca fico até o final dos cursos, mas um dia .. quem sabe, kkkk

    Beijos
    http://caroleblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Moni! Adorei! Nem conhecia esse site.
    Achei muito tri e já tô me cadastrando.
    O legal dele é que tem até nível avançado e o mais importante: prepara também para o TOEFL, que é um teste que eu provavelmente vou ter que prestar esse ano.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu fuçando pelos blogs achei o seu e gostei muito e já estou seguindo :)
    Estou começando meu blog e por acaso minha primeira postagem foi sobre o Livemocha, um site que dá pra aprender vários idiomas de forma gratuita também.
    E agora vou dar uma olhada no site que tu indicou.

    Bjs atassiamelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ja tinha visto isso e com certeza irei participar, me inscrevi e to esperando um email deles, é uma boa para quem quer estudar inglês, vamos ter que se esforçar.

    http://lehdadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*