03 março 2013

Parceria: Liana Cupini


Gente, é com muito prazer que venho apresentar pra vocês a primeira autora parceira do blog.

"Liana Cupini é formada em Letras, Comunicação Social (Publicidade) e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura.



A paulistana é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que desde 2010 reúne escritores dos mais diversos gêneros afim de contribuiem para a mudança dos hábitos dos leitores brasileiros. O grupo busca a popularização da leitura e a divulgação da nova literatura nacional.


São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.

Autora de grande aceitação do publico por sua linguagem ágil e objetiva, tem a versatilidade como caracteristica."

Seu primeiro livro Estigmas da Luz foi publicado em 2010 e faz parte de uma trilogia. Em 2011 teve publicado o Chick Lit Antes Tarde do Que Mais Tarde o qual está disponível gratuitamente para leitura online. E a autora já tem outros livros esperando para serem publicados. 

Acompanhem aqui no blog as novidades sobre a autora. E assim que possível uma resenha do livro Antes Tarde Do Que Mais Tarde.

É uma honra ajudar a divulgar a Literatura Nacional. 

Confiram abaixo uma rápida "entrevista" que fiz com a autora:

1) Quando você descobriu sua paixão pela Literatura e pela escrita?
  
Liana: Sou apaixonada por leitura desde que esse mundo mágico me foi apresentado (acho que com 6 ou 7 anos) e nessa época eu comecei a escrever peças e contos para apresentar em datas especiais (natais, aniversários, etc).

2) Seu primeiro livro foi publicado em 2010. Desde então já teve mais um livro publicado e alguns lançamentos em vista. Você encontrou dificuldade na hora de publicar o primeiro livro?  Quais? 

Liana: É bem difícil publicar livros no Brasil, ainda mais não sendo celebridade... rs. Espero publicar um livro por ano. No meu site tem mais de 10 títulos (alguns sendo finalizados) em diversos gêneros. Agora só falta as editoras, rs
Se quiser mais informações ou entrar em contato, pode encontrá-la nesse site: Liana Cupini

5 comentários:

  1. Eu acho super legal e importante essas parcerias, divulgar a leitura é uma coisa mágica. Parabéns pela parceria, flor! <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Querida obrigada pela sua visitinha em meu blog e pode deixar que irei te visitar sempre. Principalmente para te seguir e te linkar em meu cantinho ta ? Espero que volte sempre que puder. Fico feliz que tenha gostado do meu Blog.
    Quando precisar de alguma coisa é só pedir !! hehehe
    Bem Vinda !!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Liana e a entrevista foi muito boa!
    Parabéns pela parceria.

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  4. Oiie, parabéns pela parceria e a entrevista está simples, mas bem esclarecedora. Ela é linda *0*
    Seguindo.
    Pode seguir e comentar?
    Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Acompanhe-me no face:

Quem Escreve?

Mônica. Gaúcha, 22 anos, apaixonada por livros, línguas estrangeiras, corujas e pessoas criativas. Futura professora de Espanhol, ama compartilhar suas experiências e devaneios no blog.

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *