08 junho 2013

Entrevista com autor parceiro: Leonardo Barros!

Queridos leitores!

Mais uma vez peço desculpas pela negligência com o blog, tive duas semanas repletas de provas e realmente não tive como atualizar. 

É  com imenso prazer que inicio o mês de junho falando sobre o novo autor parceiro do blog, Leonardo Barros.


Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.
Para contatar o autor deste livro envie um e-mail para leobarrosescritor@gmail.com, siga-o no Twitter: @LeoEscritor ou adicione-o no Facebook: facebook.com/leobarrosescritor.
Você também pode curtir a fan page do livro "Presságio" no facebook: www.facebook.com/freiranua

Recebi por volta do dia 23 de maio o livro Presságio: O Assassinato da Freira Nua, não avancei muito na leitura (infelizmente) pelas provas, mas esse final de semana terminarei de ler e até o final do mês vocês já encontrarão a resenha por aqui e logo mais o sorteio de um exemplar. Enquanto isso assistam a entrevista concedida pelo autor: 



Não deixem de conferir o trabalho do autor ;)

3 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista, Mônica.
    O Leonardo é um grande escritor e as duas obras que tive o prazer de ler me surpreenderam positivamente. Aposto todas minhas fichas nos próximo trabalho, que como ele comentou, fugirá no policial (que é o gênero que mais gosto), mas ainda assim terá suspense. Isso é ótimo.
    Achei interessante o que ele disse sobre absorver conteúdo. Com certeza as experiências de vida podem facilitar na hora da escrita.

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela entrevista
    Não conhecia o trabalho dele
    Mais curti muito
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela entrevista!!
    Amei o trabalho do Leonardo, é bom conhecer novos autores.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Acompanhe-me no face:

Quem Escreve?

Mônica. Gaúcha, 22 anos, apaixonada por livros, línguas estrangeiras, corujas e pessoas criativas. Futura professora de Espanhol, ama compartilhar suas experiências e devaneios no blog.

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *