BookShelf Tour Parte 2 + Caxinha de Correio!

janeiro 14, 2014 Literoscópio 4 Comments

Olá :D 

Hoje vim novamente postar um vídeo, gostei disso haha, para quem viu o último post eu fiz uma espécie de BookShlef Tour, mas ficaram faltando alguns livros, então no vídeo de hoje eu mostro estes livros que faltaram e fiz uma espécie de "Caixinha de Correio" onde mostro dois livros que chegaram aqui em casa e que eu inclusive já estou lendo *-*

Provavelmente o próximo post será uma resenha de "O Livro Perdido das Bruxas de Salém" ;)
Espero que gostem do vídeo e quando der farei mais, se gostarem curtam ele e caso queriam se inscrevam no canal :3 
 


4 comentários:

  1. AMO Como treinar o seu dragão, até chorei no final (nem sou emotiva, rsrs). Nada é para sempre eu tenho vontade de ler por ser um juvenil diferente,mas nada desisperador.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom post, poderia indicar um "Morangos Morfados" de Caio Fernando de Abreu queria muito ler uma resenha dele.

    http://pensamentos-no-ar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vídeos! Sabia que tu tem varios livros, mas nao imaginava que eram tantos, o que so me lembrou que eu tenho varios pra ler aqui e nunca termino: saga HP capa branca, Brumas de Avalon, Cronicas de Gelo e Fogo... mas um dia eu chego lá! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que chiqueza, agora estamos no youtube. Estou amando.

    www.caminhadoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*