30 janeiro 2014

Parceria: Alma Cervantes

Olá leitores, nem preciso dizer o quão feliz estou com as parcerias que tem sido firmadas esse ano, a recém terminando o primeiro mês de 2014 e são mais ou menos 6 os novos autores parceiros do blog. Hoje vim falar da última parceria, com o autor Alma Cervantes. 


Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".


Sinopse: 

Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.
 
Em breve resenha do livro por aqui!

4 comentários:

  1. Amei a sinopse, adoro romance policial! :) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Moonica! Parabéns pela parceria, parece ser mtu boa mesmo!
    E já estou querendo esse livro, a sinopse nos arrasta p/ele. :)
    Adoooooreei seu caderno custooomizado,acho que vou te imitar. haha
    Beijo!!!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Adoro livros policiais. A capa e a sinopse desse livro são muito chamativas, espero que o livro seja tão bom quanto aparenta.
    Vou esperar a resenha :)
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Alma Cervantes?? Será que é tão bom quanto Miguel de Cervantes. hihi adorei a sinopse acho que livros que acontecem em hotéis tem a possibilidade muito grande de ser bom. :D

    caminhadoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Acompanhe-me no face:

Quem Escreve?

Mônica. Gaúcha, 22 anos, apaixonada por livros, línguas estrangeiras, corujas e pessoas criativas. Futura professora de Espanhol, ama compartilhar suas experiências e devaneios no blog.

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *