Tag: Músicas da Disney

março 29, 2014 Literoscópio 15 Comments

Hey! Vi essa tag linda no blog Ouvi por aí e fiquei louca pra responder, mas foi mais difícil do que eu imaginava, pois tem filmes que eu amo todas as músicas .-. ... meu top 5 não tem ordem de preferência, mas acho que as 5 músicas preferidas estão ali! Tinha que ter O Cocunda de Notre Dame que me arranca lágrimas toda vez que assisto. Mulan, Tarzan e A Bela e a Fera são alguns dos filmes Disney que vi mais vezes, mas também amava A Bela Adormecida, A Branca de Neve e também gosto das animações (incluindo as mais atuais como Frozen).

Por coincidência a autora de Ouvi por aí tem a mesma idade que eu e ela escreveu algo que me define também no blog dela:

Posso ter 21 anos mas não consegui deixar de amar a Disney. Acredito que nunca vou conseguir, pois acho incrível a maneira que eles passam valores como lealdade, coragem, amizade, amor, irmandade e vários outros. É realmente tudo muito lindo quando nos deixamos levar por este mundo de encanto, dá até pra gente dar uma pausa em todos os problemas da vida adulta e voltar a sorrir como crianças. E vamos combinar, as canções são de qualidade, dá pra ver que os produtores e músicos se esforçaram muito pra chegar no resultado final.
Ouso dizer que nem sempre voltamos a ser crianças, mas são filmes infantis que nos trazem reflexões sobe o ser adulto e por isso são atemporais! ;) . Vamos as minhas respostas?  Espero que gostem e quem quiser responder está convidado!

1. Top 5 preferidas



 


 

 
 
 
2. A música que mais te dava medo
Não lembro de nenhuma que me dava medo =/ , mas vou citar: "Vai Morrer - A Bela e a Fera"
 
3. Uma música que você não consegue conter as lágrimas ao ouvir
Gente, estou me sentindo insensível, mas também não me vem nenhuma em mente aqui :S , vou citar as músicas fiais de O Corcunda de Notre Dame que é um filme no qual eu sempre choro, mas não pela música em si, pelo filme todo.
 
4. Aquela que te faça abrir um sorriso
O Rei Leão - Hakuna Matata
 
5. Uma música que você ama e ainda não mencionou anteriormente
Tarzan - Estranhos Como Eu (acho que gosto de ouvir e cantar todas as músicas do filme)!

15 comentários:

  1. AAAAAAH QUE AMOR *---*
    Primeiramente, fiquei toda risonha quando vi que você respondeu!
    Amei que você citou o que eu escrevi, adoro me sentir conectada com alguém através das palavras!
    Preciso admitir que AMEI todas as suas escolhas, é realmente difícil pois a Disney tem músicas excelentes! Eu quase coloquei "imagem" da Mulan também hahaha! Essa música é maravilhosa. Todas elas são!
    Também amo o Corcunda de Notre Dame, e tooooodas as músicas do Tarzan *---*

    Hakuna Matata <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, eu realmente me identifiquei e quando vi que tu tem a mesma idade que eu? .-. hehue, muita coincidência OU destino \o\ .
      A Disney tem muitos filmes excelentes, mas alguns se destacam nas músicas, por isso peguei duas de Mulan :3
      ;*

      Excluir
  2. Hakuna Matata é muito amor <3
    Gostei da seleção.
    Grande beijo.
    Tamy | http://descoladavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG, diferente.....
    Seu blog é lindo e super original.
    bjs
    me visite
    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muiito obrigada pelas visitar e fico feliz que tenha gostado do blog, volte sempre :D

      Excluir
  4. adorei <3
    particularmente sou mt fã da disney e adoro as músicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Disney e Pixar <3 , se quiser faça essa tag, vou adorar ver as músicas que tu escolhe! ;*

      Excluir
  5. Amo a do Tarzan! Sempre choro. ahahaha
    Hakuna Matata é massa!

    Beijos, tem desafio lá no blog escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não choro, mas é propícia para isso mesmo, mto linda ^^
      ;*

      Excluir
  6. Adorei o post, que Tag legal. Não conhecia!

    Amo essas trilhas sonoras, Tarzan tem com certeza as melhores músicas, amo, amo, amo! Gosto muito de Mulan também e Rei Leão. Nossa me deu uma nostalgia! Que época boa.

    Beijos!!

    http://bruxinhaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu assisto até hoje >< , mas de todos esses O Corcunda é meu favorito

      Excluir
  7. Meu Deus, eu nem consigo dar o play no video do Tarzan, essa música é agitada mas me faz chorar pra caramba, dá um nostalgia ouvir essas musicas, saudades da infância.
    http://www.sempresonhadora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a campeã em roubar lágrimas pelo visto hehe! ^^
      bjs

      Excluir
  8. Amo todas! Disney é pra todas as idades :) Adoro assistir, ouvir, cantar, chorar...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*