22 julho 2014

Batom Vermelho



Boa Noite :3 , hoje vim falar sobre um dos meus recentes "vícios", batom. Nunca dei muita bola pra isso, comprava um rosinha básico e pronto. Mas desde que comecei a ajudar minha vizinha a vender natura, comprei um que outro batom e acreditem, isso vicia (hoje mesmo encomendei mais um). Mas minha última aquisição foi um batom vermelho com efeito matte coisa mais linda *-* e por isso resolvi mostrar ele e um outro (para comparação). Espero que gostem. 

O batom número 1 é o "Vermelho 2" da Natura Aquarela, tem que passar ele várias vezes para ficar no tom esperado, tem efeito matte como eu disse e na foto da pra ter um pequena ideia, embora ele seja mais lindo pessoalmente *-* 

O batom número 2 eu vou ficar devendo o nome para vocês, pois não está mais legível na embalagem. Porém, é um batom mais forte, mais escuro, poderia dizer que o primeiro é mais parecido com o vermelho cor primária e este número 2 já estaria numa escala de vermelho subindo para vinho (se é que deu para entender). Ele não tem efeito matte, mas mesmo assim é muito bonito, porém com ele eu fico sempre com medo de borrar (o que não aconteceu até hoje). 


Você já conheciam esses batons? Gostam de batons vermelhos? ;*


10 comentários:

  1. Eu não conhecia esses batons... hauehuae
    Comprei meu primeiro vermelho esses dias... aheuhauehea sério! sempre tive vergonha de usar... e agora que estou criando coragem de colocar um pouquinho auehuaehuahe

    Adorei seus batons.... ;)

    Um beijao

    Sherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, eu sempre usava os mais clarinhos, só pra dar uma cor, também tomei coragem faz pouco \o\ bjs

      Excluir
  2. Que linda! Amei o batom 2.
    Beijos!

    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou viciada por batom, acho lindo, ainda mais vermelho/ tons escuros.
    Moça, sou gaúcha também haha Tchê!
    O segundo batom é lindo <3

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada perla visita, adoro encontrar gente aqui do Sul pelo mundo dos blogs. Sabe que eu sempre fui mais dos rosinhas e clarinhos, agora que to mudando! ;*

      Excluir
  4. Eu amooo batons. Há um tempo atrás eu não usava muito, mas agora estou viciada e não saio sem. Eu amei as cores dos seus.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, fico feliz que tenha gostado *0* , batons dão um toque e podem fazer toda a diferença num look né. Eu percebi isso agora que comecei a usar esses tons mais fortes, que diferença em relação aos rosinhas (que ainda uso e gosto)!

      Excluir
  5. Eu amo os batons da natura, são muito amor *-* Tenho os dois e estão quase no fim já :'D

    beijos, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  6. Também sou super viciada em batons mas rosa é meu xodó. Não tenho costume de usar batom vermelho apesar de ter alguns, também morro de medo de borrar por mais que os batons não tenham tendência a isso. Mas tenho usado alguns em casa só pra ver se me acostumo e adooooro! Só na rua mesmo que não tomei coragem ainda hahahaha Você ficou linda!

    Beijo <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Acompanhe-me no face:

Quem Escreve?

Mônica. Gaúcha, 22 anos, apaixonada por livros, línguas estrangeiras, corujas e pessoas criativas. Futura professora de Espanhol, ama compartilhar suas experiências e devaneios no blog.

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *