Vitalin

setembro 21, 2014 Literoscópio 2 Comments

Recentemente entrei em contato com a empresa de alimentos, Vitalin, perguntando se eles estavam abertos a parcerias com blogs, em resposta, disseram que não fazem parcerias, pois já tem seu próprio blog, mas, que poderiam me enviar uma amostra de seus alimentos para mim. Claro que aceitei, recebi uma caixinha com cookies, linhaça marrom e quinoa vermelha em flocos. Ainda não exeperimentei tudo, mas amei os cookies. Em agradecimento resolvi fazer este post indiciando a marca para vocês. 
 Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.
Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose.

Para saber mais sobre a empresa ou onde encontrar seus produtos, podem acessar o SITE.
Alguém já conhecia? Gostam? :3

2 comentários:

  1. Excelente post! Esse BLOG nutre a alma e o corpo :) Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas adorei conhecer!
    Sou intolerante à lactose e sempre estou procurando novas marcas, gosto muito de biscoitos e massa, mas a maioria das coisas contém lactose.
    Esses biscoitos parecem ser muito bons!
    Adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*