Filmes de super-heróis que serão lançados até 2020!

novembro 05, 2014 Literoscópio 2 Comments

Hey! Sempre gostei de assistir filmes, de todos os gêneros, e os de super-heróis não são ecxeção, porém, me envergonho, pois quase tudo que sei sobre Batman, Homem Aranha, Super Homem, Mulher Maravilha, dentre outros, é o que está no cinema e não nos quadrinhos. Permitam-me dizer em minha defesa, que meu interesse pelo mundo das HQ's é meio recente, e há tanta coisa sobre cada personagem que eu fiquei sem saber por onde começar. Mas ainda vou correr atrás do prejuízo! Inclusive, aceito dicas sobre por onde começar :3  

Creio que meu herói favorito é o Batman. E o de vocês? 

Mas, vamos ao assunto do post! O site TecMundo postou uma imagem com os filmes dos super-heróis que serão lançados até 2020, se você acha que as telinhas tem sido invadida por eles, dá só uma olhada abaixo (clique na imagem para ampliar) :O . Quero ver tudo!


;*

2 comentários:

  1. É muito filme de Super- Heróis que vêm por ai, espero que eles façam algo de qualidade tipo o sucesso que foi Os Vingadores, Ou Batman - o cavaleiro das trevas e não algo como o Superman - O retorno, Lanterna Verde.

    ResponderExcluir
  2. E essa lista maravilhosa? *_*
    Espero poder acompanhar todos esses hahahaha

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*