Animes que estou assistindo - Parte 2

fevereiro 18, 2015 Literoscópio 2 Comments

Hey!  Continuando os posts sobre animes que tenho assistido (e gostado). Hoje trago mais duas indicações para vocês! 


Ansatsu Kyoushitsu 

Uma classe rejeitada que tem que matar seu professor até a formatura, caso contrário, o professor irá destruir a terra, assim com fez com a lua. A história é meio maluca, mas o anime é bem divertido.


Sinopse: A história é sobre a classe 3-E de Kunugigaoka Middle School, onde todas as manhãs, cumprimentam seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Acontece que essa criatura era responsável pela destruição da lua, tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar. Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir velocidades de Mach 20, que pode ser o melhor professor que qualquer um deles poderia ter?


Fullmetall Alchemist Brotherhood 

Existem dois animes do fullmetal, esse busca seguir fielmente o mangá (não li, então não posso confirmar se segue), uma história sem igual, difícil parar de assistir e quando tu acha que tá acabando (eu no caso :P) descobre que ainda está na metade e tem muita coisa para acontecer. 

Sinopse: Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a ‘troca equivalente’, e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal. Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de ‘full metal alchemist’. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também.

2 comentários:

  1. Eu adoro animes, estou assistindo muito ultimamente Bleach.
    Adorei as indicações!
    Beijos!

    http://gnostalgico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo animes, to esperando lançar a 2 temporada de Nisekoi.
    Bjjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*