18 fevereiro 2015

Animes que estou assistindo - Parte 2

Hey!  Continuando os posts sobre animes que tenho assistido (e gostado). Hoje trago mais duas indicações para vocês! 


Ansatsu Kyoushitsu 

Uma classe rejeitada que tem que matar seu professor até a formatura, caso contrário, o professor irá destruir a terra, assim com fez com a lua. A história é meio maluca, mas o anime é bem divertido.


Sinopse: A história é sobre a classe 3-E de Kunugigaoka Middle School, onde todas as manhãs, cumprimentam seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Acontece que essa criatura era responsável pela destruição da lua, tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar. Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir velocidades de Mach 20, que pode ser o melhor professor que qualquer um deles poderia ter?


Fullmetall Alchemist Brotherhood 

Existem dois animes do fullmetal, esse busca seguir fielmente o mangá (não li, então não posso confirmar se segue), uma história sem igual, difícil parar de assistir e quando tu acha que tá acabando (eu no caso :P) descobre que ainda está na metade e tem muita coisa para acontecer. 

Sinopse: Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a ‘troca equivalente’, e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal. Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de ‘full metal alchemist’. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também.

2 comentários:

  1. Eu adoro animes, estou assistindo muito ultimamente Bleach.
    Adorei as indicações!
    Beijos!

    http://gnostalgico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo animes, to esperando lançar a 2 temporada de Nisekoi.
    Bjjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Acompanhe-me no face:

Quem Escreve?

Mônica. Gaúcha, 22 anos, apaixonada por livros, línguas estrangeiras, corujas e pessoas criativas. Futura professora de Espanhol, ama compartilhar suas experiências e devaneios no blog.

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *