10 benefícios dos livros!

fevereiro 23, 2013 Literoscópio 4 Comments


4 comentários:

  1. Que post lindo! Eu tenho uma história principalmente com o item 6, haha. Gosto de ler livros sobre guerras, drogas, doenças, a agora chamada pejorativamente "sick lit", pra entender e conhecer melhor essas coisas ainda que sem experimentá-las fisicamente. Com drogas, Trainspotting, do Irvine Welsh (que também é um dos meus filmes favoritos) foi a experiência mais marcante, huaha. Acho que depois de ler ele ninguém se atreve a usar (ou não, né... sempre tem exceções).

    Beijo!
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso
    Acho que concordo com tudo rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. BRUNA

    Né? Livros tem infinitos benefícios e acho que nenhum malefício ._.' , talvez a angústia de quanto emprestamos eles para alguém seja um malefício mas ... vai saber rs!

    Nos livros experimentei por exemplo a sensação de perder pessoas próximas, muito queridas ... coisa que nunca me aconteceu na realidade ... dentre outras coisas. É maravilhoso *-* , mesmo que alguns sentimentos sejam ruins ... !

    Já ouvi falar mas nunca li, nem assisti Trainspotting, já anotei aqui para mudar isso \o

    ResponderExcluir
  4. awn, eu adoro ler é tão maravilhoso !
    seguindo aqui !http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*