Notícias: Cinema.

fevereiro 28, 2013 Literoscópio 5 Comments

Hey. Não sei vocês, mas eu ... sou apaixonada pelo Johnny e sempre fico feliz em saber as novidades sobre seus filmes. Então, resolvi compartilhar com vocês essa notícia que  vi no site da UOL.

"O ator Johnny Depp, astro da saga "Piratas do Caribe", pode gravar dois filmes nos próximos cinco meses.

Ele será o protagonista do thriller de ficção científica "Transcendence", filme que marca a estreia de Wally Pfister como diretor. Pfister já tem em seu currículo a direção de fotografia nos filmes "A Origem" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

Depp também deve rodar ainda no primeiro semestre o longa "Black Mass", uma cinebiografia sobre o gângster de Boston Whitney Bulger. A direção do filme ficará a cargo de Barry Levinson.

"Transcendence", que tem como produtores executivos Christopher Nolan e Emma Thomas, começará a ser rodado em abril. A história ainda não foi revelada, mas especula-se que Depp fará um cientista cujo cérebro é conectado a um super computador.

Depois deste filme, Depp poderá filmar "Black Mass" no começo do verão norte-americano, em julho.

Mas o público irá conferir um novo trabalho de Johnny em julho, no longa da Disney "O Cavaleiro Solitário". Ele interpretará o papel do índio Tonto."

Faz um tempão que acompanho fotos e algumas notícias sobre esse último filme citado 'O Cavaleiro Solitário' , estou bem ansiosa (:

Mas então, você gostam do Johnny? Gostam de ver notícias de filmes e cinema aqui pelo blog?  ;*

5 comentários:

  1. Também amo o Johnny hehe
    E estou ansiosa pelo Cavaleiro Solitário, embora ache que "Tonto" não é um nome muito legal para um personagem interpretado pelo Depp aheuahu
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muuuuuito do Johnny Depp e fiquei feliz com essas notícias :) Estarei esperando ansiosamente :3

    ResponderExcluir
  3. Heeey! Nyah, que fofa é você x3 Também gostei bastante do seu blog e me identifiquei com o seu perfil *-* Você gosta de ler e gosta do Johnny Depp também ♥ Eu sou apaixonada por ele e vejo tudo quanto é filme, haha. Não vai ser a primeira vez que meu Depp (sim, ele é meu rs) vai fazer um filme de gângster...E me diz QUANDO que ele faz um personagem "normal"?! Aasdhaiusdahi XD Bem, certamente verei esses filmes ♥

    Gostei muito do seu blog também, estou seguindo e curti sua página ^-^ Voltarei *-*

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Gurias muito obrigada a todas pelos comentários!

    Vic:
    Tu não sabe como fico feliz por ter gostado do blog, me esforço bastante pra fazer um trabalho legal por aqui (:
    Sim, uhehue, ok :X (não vou brigar pelo MEU Depp u_ú [/n ).

    Volte sempre ;***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*