Organização #1

fevereiro 18, 2013 Literoscópio 3 Comments

Hey!

Bom, como alguns de vocês sabem e outros irão descobrir ... eu não sou a pessoa mais organizada do mundo ... dizem que pessoas do signo de Virgem são perfeccionistas e eu até concordo com isso, só me falta coragem de largar a preguiça e colocar meu perfeccionismo em ação. 

Anyway, já estou com 20 anos, começando um novo curso na faculdade (sendo que desisti do outro antes de me formar) e mais do que um "esse ano eu vou estudar" ... eu realmente pretendo mudar algumas coisas esses ano, a começar pela  minha organização e meu planejamento.

Conheci recentemente o site Morando Sozinha "comandado" pela Franciele, lá tem umas dicas interessantes para quem está ou pretende morar sozinho logo, e também para quem quer ser um pouco mais organizado como eu quero. 

Então, lá no blog, a Fran deu uma dica, que é fazer um caderninho de organização. Irei mostrar o meu no próximo post. Adorei a ideia, pois além de me ajudar a lembrar das coisas, quando escrevemos parece que a coisa já está começando a andar para frente, diferente de quando ficamos apenas no pensamento.

Além do caderninho que começarei a usar assim que terminar de organizar ele ... tenho uma agenda, mas não uma daquelas agendas que tem uma página para cada dia do ano que eu sempre comprava e nunca escrevia nada ... mas sim, uma bem menor e mais prática, ótima para anotar os comprimossos, aniversários ...!

Abaixo uma fotinho prévia do meu caderno de organização, e minha agenda linda do Romero Brito *-*







Alguém mais com alguns problemas de organização?

3 comentários:

  1. Mônica,
    eu tento ser organizada, mas às vezes, acabo perdendo o 'controle' e bagunça tudo!!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica,
    Eu sou organizada por natureza hahha Mas o blog da Fran me ajudou muito a melhorar essa minha mania, tomara que você consiga tbm!
    Bjs, lu

    ResponderExcluir
  3. Carolina: Eu também acabo bagunçando tudo depois de um tempo ... espero que dessa vez não seja assim ;)

    Luana: Infelizmente não sou assim =/
    Obrigada pela visita ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*