Filme: O Carteiro #1

abril 21, 2013 Literoscópio 2 Comments

Queridos Leitores (:

Sexta fui  ao cinema assistir um filme brasileiro!
Filmado num distrito lindíssimo aqui do RS que infelizmente ainda não conheço pessoalmente, digo desde já que o filme me encantou em vários aspectos.
Filme: O Carteiro
Duração: 1 hora e 43 minutos
Direção: Reginaldo Faria 
SINOPSE:
Victor (Candé Faria) é carteiro no interior do Rio Grande do Sul e tem por hábito violar a correspondência de seus moradores. Um dia, para sua surpresa, cai em sua própria armadilha ao cair de amores por uma nova moradora da cidade, a jovem Marli (Ana Carolina Machado), que troca cartas com o namorado. Victor começa a controlar as cartas entre eles e acaba interferindo na relação do casal.
COMENTÁRIO:
Já disse aqui no blog que sou louca por cartas, um dos motivos de ter adorado o filme. É um romance tão bonitinho, engraçado, emocionante. Como disse o distrito em que foi filmado (Vale Vêneto) é lindíssimo, encantador. E o ator que interpreta o Victor (personagem principal) é excelente, adorei a atuação dele e a emoção que ele passa no filme ... !  Não vou falar muito pra não estragar a história. Recomendo que assistam :)  Depois digam o que acharam!

2 comentários:

  1. Oiii..
    Poxa, não conhecia este filme brasileiro.
    Adorei a sinopse, e como também amo cartas, com certeza gostaria do filme!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. (leitora nova)
    Ainda não conhecia esse filme, mas me parece ser bom! Vou procurar pra assistir depois :3
    Beijinhos!
    http://viajeinomolhoingles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*