Hiatus.

abril 13, 2013 Literoscópio 3 Comments

Olá queridos e pacientes leitores!

Acho que devo um pedido de desculpas e uma "explicação" para vocês sobre minha ausência!

Como comentei em um post há um tempo ... comecei a cursar Enfermagem esse ano, e (não havia comentado ainda) comecei há namorar há quase 3 semanas com o Gui >.< ... as aulas ocupam muiiito tempo e o pouco restante eu tento encontrar o namorado. Logo, não tenho tido tempo de ler nada por prazer nem de postar por aqui, infelizmente nem mesmo visitar os blogs parceiros e queridos por mim. 

Sei que muita gente faz tanta coisas quanto eu E mais ainda ... e dão conta de seus blogs, infelizmente eu ainda não consigo conciliar tudo. Mas sempre que posível vou passar por aqui, visitar e  comentar outros blogs e atualizar esse meu blog querido. Não desistam de mim. 

Um beijo e um queijo.
;*

3 comentários:

  1. Eu tava com saudades :(( Nem acreditei que vc postou algo. hehe... Parabéns pelo namoro, nem sabia que vc estava namorando que bom!!

    ResponderExcluir
  2. Estou passando para te convidar para passar em meu blog para poder ver as postagens novas como sempre (risos)
    E te convidar para participar do meu grupo no facebook do blog. Entra lá tá ? E se não tiver me seguindo...SEGUE também...beijinhos...

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*