18 maio 2013

(Des)organização - Tempo!


Queridos leitores (: 

Venho nesta maravilhosa madrugada fria falar sobre minha (des)organização e sobre como tem sido meus dias desde que as aulas começaram.

Em fevereiro eu postei aqui sobre como eu queria, e de que forma eu estava tentando me tornar uma pessoa mais organizada (mostrei um caderninho que fiz inspirada no blog Morando Sozinha)... pois é, já foi tudo por água abaixo. 

Não adianta, sou inegavelmente uma pessoa que só se encontra na sua "bagunça organizada". No fundo, no fundo eu gosto de fazer as coisas em cima da hora, tem aquela adrenalina, um gás a mais. Gosto de poder marcar ou desmarcar coisas quando der na telha ... Mas a bem da verdade nem sempre dá muito certo. E outra coisa ... organização requer tempo, e eu não consigo dedicar meu tempo a organização =/

Pouco antes das aulas começarem eu comecei a namorar (como já comentei por aqui) :) , é ótimo mas requer tempo, requer não é a palavra certa ... quando você namora você quer tempo haha, mas cada um tem suas aulas, seus compromissos e nem sempre é fácil achar uma brecha nessa vida corrida. Mas a gente tem se virado bem! 

As aulas .. ai, ai ... nem preciso dizer que tem aulas boas e ruins, professores queridos e professores terríveis ... e muita, muita, muiiita matéria que está difícil não acumular, agora as primeiras provas vem chegando e junto com elas o desespero, nem sei por onde começar os estudos ... e o que resolvi fazer? Correr aqui pro blog para falar com vocês.

Embora a vida ande meio corrida, já que além de namoro, aulas e qualquer outro compromisso que eu tenha eu continuo sendo a pessoa mais sonolenta do mundo todo ... eu nunca esqueço do blog. Estou sempre pensando em novos assuntos para posts e tentando parcerias com autores e editoras para trazer coisas novas ... fechei parceria com um autor, e a editora LaFonte que já é parceira do blog ficou de enviar dois exemplares de um livro (saberão qual quando chegar a hora) , um para mim e outro para sorteio :) ... não sei se vão enviar logo ou não ... mas espero que sim para que eu possa fazer a alegria de um leitor \o\

Mais uma vez quero agradecer a visita de vocês e principalmente os comentários, cada vez que vejo que um leitor passou por aqui e deixou um recado morro de felicidade (: 

Beijos.

4 comentários:

  1. Oi leio seu blog a pouco tempo e não tinha deixado nenhum comentário, gostos dos posts e sei o quanto e a organização são irmãos mimadosd que brigam o tempo todo haha, mas força ai.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Nossa, nem fala. xD Todo semestre eu começo com tudo organizado, meus horários, textos em dia, mas vai passando e tudo vai desorganizando novamente. ^^ E sono também me atrapalha muito, parece que estou sempre com sono. '-' Então entendo bem o que você disse.

    Beijos!
    http://vidaempix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá te entendo, nossa vida é muito corrida e mesmo não querendo deixar o blog as vezes precisamos nos afastar, espero que você volte com tudo em breve e parabéns pela parceria nova

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!Normal esta vida louca!O importante é não perder o foco *.* Como diz a Mônica adrenalina faz parte do dia a dia. Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Acompanhe-me no face:

Quem Escreve?

Mônica. Gaúcha, 22 anos, apaixonada por livros, línguas estrangeiras, corujas e pessoas criativas. Futura professora de Espanhol, ama compartilhar suas experiências e devaneios no blog.

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *