Postcrossing #2

maio 04, 2013 Literoscópio 6 Comments

Hey! 
Há um tempo atrás falei sobre o site Postcrossing, pelo qual é possível trocar cartões postais com pessoas do mundo tudo. Nesse meio tempo eu enviei dois cartões postais (China e Ucrânia) e recebi dois também (Alemanha e China).

Esse cartão fofíssimo veio de Taiwan e eu recebi hoje *-*
É coisa mais fofa do mundo sim ou claro?



O segundo cartão postal (que eu recebi primeiro na verdade) veio da Alemanha, de uma cidade próxima a Colônia. É a foto do Castelo de Neuschwanstein, um castelo lindo que eu morro de vontade de conhecer.



Então, alguém já tinha aderido a idéia? Quem ficou louco pra enviar seu cartão postal agora mesmo? Vale a muito a pena (pra quem gosta). 

O que acharam dos cartões que eu recebi? =D

Beijos!
                     
P.S: Aqui na minha cidade o preço de envio dos cartões varia entre R$2,30 e R$2,75 dependendo do país.

6 comentários:

  1. Ah.. Vale assistir as outras temporadas de House. Confesso que ainda não vi todos os episódios, mas quero muito comprar os boxes :)

    Ah.. Que máximo esta ideia de troca de cartões. Muito legal mesmo :)
    E o primeiro cartão, realmente fofo *-*

    Beijos e um ótimo final de semana, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos cartões, séria uma boa trocar cartões com asiáticos, rsrs. Taiwan é um lugar legal, acho que todo mundo já teve um produto, feito lá. ( Made in Tawan ), Mas mandaria um cartão Bangladesh, estou fazendo um trabalho sobre ele, vou apresentar dia 13. :D Medo. Alemanha é um lugar lindo, adoraria aprender a falar alemão, só sei duas palavras, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Own que fofos!
    Acho que vou começar a usar esse site, a ideia é bem interessante!
    Beijos!
    http://invernocolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É ótima essa idéia*.* Deve ser emocionante receber cartões de outros países. Lembra cartas de antigamente,sair da rotina da Internet... :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa não conhecia, que ideia legal, acho q vou fazer =)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais legal do mundo! haha eu adoraria receber qualquer coisa de outro lugar do mundo, guardo com o maior carinho um folder japonês que o Louie me deu <3 (primeiro presente e, inclusive, que ele me enviou pelo correio).
    Obrigada pelo elogio, Mônica! ^-^
    de água com açúcar praquele tipo de livro é uma mudança drástica mesmo, haha. Mas se tiver oportunidade e se sentir a vontade com essas leituras, leia sim!

    Beijos e desculpe o sumiço,
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*