Le Petit Prince

outubro 08, 2013 Literoscópio 1 Comments

Minha vergonha literária é nunca ter lido o famoso livro "O Pequeno Príncipe", quem nunca utilizou algumas das famosas frases dessa pequena grande obra que foi traduzida para mais de 200 línguas e vende milhares de cópias por ano? Todos que eu conheço que já leram a obra gostaram, claro que devem existir exceções por aí (nada agrada todo mundo), mas...!  Felizmente eu vou poder tirar minhas conclusões em breve, pois aproveitei uma promoção do Submarino pra comprar o livro em pop-up *-* . Vocês sabem o que é um livro em pop-up? Assim que receber minha encomenda farei um post mostrando algumas fotos do livro e falando sobre o tal pop-up! ;)

Enquanto isso, 2013 marca 70 anos desde o lançamento de O Pequeno Príncipe! E achei umas "curiosidades" sobre o autor e o livro, deem uma olhada!



Espero que tenham gostado do post! Já leram o livro? O que acham dele?  ;* 

Um comentário:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*