Parceiros: Sávio Lopes E Isabella Danesi

janeiro 07, 2014 Literoscópio 6 Comments

Mais um post de parceria, podem imaginar minha felicidade?
Então, recentemente citei o autor Sávio aqui no blog, mas hoje vim falar um pouco mais sobre ele :3  e também sobre a autora Isabella! 

Os dois tem livros que se passam na Inglaterra, porém são duas propostas diferentes! 

SÁVIO LOPES nasceu em 1989 em Minas Gerais. Aos quatro anos de idade, mudou-se para a Bélgica, onde passou a maior parte de sua infância. Voltou ao Brasil e em 2011 se graduou em Jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Em 2012, iniciou o mestrado em Letras pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Pesquisador da literatura produzida por Jack Kerouac e da chamada Geração Beat, Sávio Lopes incorporou em sua obra elementos que acompanharam sua formação. “Deixe a Inglaterra Tremer” é seu romance de estreia, inspirado pelas experiências que vivenciou em seu curto, mas intenso, período morando em Londres, entre 2009 e 2010. 

Book Trailer



ISABELLA DANESI nasceu em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudou em escola Waldorf e hoje faz Farmácia. Ela escreveu "A Vivência de Clarice" quando tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentou os desafios de estar num lugar distante e diferente, e quea levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência.
A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e foi escrito principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer!

É isso pessoal, em breve as resenhas destes livros por aqui :3 
Muito obrigada aos autores pela confiança e oportunidade! 
;*

6 comentários:

  1. Tá iniciando o ano com a corda toda, hein! parabéns pelas parcerias e muuuito sucesso, você merece! ♥ champagne supernova

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda esse vídeo, acho que não vai ter como não gostar desse livro, ainda mais com o título deixe a Inglaterra tremer, que sonho!!
    Não sei mais coincidi-o a descrições para mim, pois Inglaterra é um dos meus sonhos, e As vivências de Clarisse é para quem acredita em seus sonhos. :D

    http://caminhadoemmarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Mônica!

    :D Eu tbm fechei uma parceria com a Isabella! Só falta lançar o post, mas fechei ontem!
    Parabéns para nós duas!! E muito obrigada pelos comentários no blog! Estou seguindo você e, btw, gostei do blog e vou passar aqui sempre!

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. opa vou esperar as resenhas, confesso que não conhecia o trabalho deles xp

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Só pelo fato de ser na Inglaterra já chama minha atenção :3
    Parabéns pelas parcerias ^^
    Beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. Post legal, blog lindo, já sigo (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*