Parceria: Chaiene Santos

janeiro 20, 2014 Literoscópio 2 Comments

Oi pessoal! Faz um tempo que fechei parceria com mais um autor brasileiro, Chaiene Santos!  Inclusive já recebi e li sua obra "O Bisturi de Ouro" e em breve terá resenha aqui no blog. 

O autor


"Gosto de Literatura e leio muito nas minhas horas vagas. Resolvi escrever o livro 'Os Filhos do Tempo', pois descobri que dividir as ideias faz o ser humano se sentir bem. Terminei de escrever o livro O Bisturi de Ouro - um romance policial - e estou escrevendo 'Os Filhos do Tempo 2 - A Origem da Vida'. Creio que estes livros irão surpreender os leitores. Nós, autores brasileiros, somos feitos da mesma substância que os autores estrangeiros. A linguagem escrita é universal e foi a grande desenvolvedora da sociedade humana. O Brasil é o país do futuro. Natureza, um povo feliz, diversidade, cultura - vida."

O Bisturi de Ouro
Sinopse

Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía. O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade. Este mata a pessoa que Eduardo mais ama na vida e depois de descobrir a culpa do “amigo”, terá de enfrentar um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.
Para saber sobre o autor e sua obra acessem o site: http://chaienesantosescritor.com

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria >< O livro parece ser interessante ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*