19 janeiro 2014

Resenha: Deixe A Inglaterra Tremer

L.I.F.E.G.O.E.S.O.N.
You've got more than money and sense, my friend
You've got heart and you go in your own way
Noah and The Whale


Oi pessoal, hoje vim falar sobre o livro Deixe A Inglaterra Tremer do autor Sávio Lopes, parceiro do blog, quero agradecer mais uma vez ao autor pela oportunidade de ler e resenhar seu livro. 

Esta obra reúne duas grandes paixões de muita gente (eu inclusive), que são Literatura E Música. Enquanto lia eu ia pensando "isso eu preciso dizer para os leitores" e achei que dessa vez o ideal seria tentar um vídeo e não as palavras escritas, então, eis a primeira vídeo resenha aqui do Moniitorando.  O vídeo não é muito grande, tem cerca de 6 minutos.

Espero que vocês gostem da resenha e do livro, deixem seus comentários pois eles são de extrema importância! Durante o vídeo eu fiz várias pausas para pensar, sou daquelas pessoas que falam rápido e se atropelam um pouco, mas gostei do resultado!



4 comentários:

  1. Estive a ler esta sua mensagem,e dou-lhe os parabéns pelo blog e obrigado por partilhar.
    Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    decerto que vou seguir também o seu blog.
    Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Môni, fiquei um tempo fora e agora voltei, quanto post perdi, adorei a ideia dos vídeos e a música da abertura do seu vídeo quase arrancou lágrimas, amo muito ela ainda mais do Bob!!

    Beijos, sucesso e luz.

    caminhadoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua ideia de gravar a resenha, ficou muito bom! A história desse livro lembra-me dos seus "anseios" pela Europa.

    ResponderExcluir
  4. A Inglaterra é sempre um tema ótimo e riquíssimo de cultura :D Ainda irei para lá um dia, haha
    Muito boa a resenha, sempre bom tentar inovar seja com vídeos ou com estilos de escrita ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Acompanhe-me no face:

Quem Escreve?

Mônica. Gaúcha, 22 anos, apaixonada por livros, línguas estrangeiras, corujas e pessoas criativas. Futura professora de Espanhol, ama compartilhar suas experiências e devaneios no blog.

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *