Parceria com Graciele Ruiz

janeiro 06, 2014 Literoscópio 4 Comments



Esse ano começou super bem para o blog, estou extremamente feliz, pois consegui firmar parceria com alguns autores brasileiros, cujos títulos parecem realmente bons, em breve vou ler e fazer resenha para vocês!



Hoje fim falar da última parceria firmada, com a autora Graciele Ruiz, abaixo falarei um pouco mais do livro e da autora. Mas preciso dizer que adorei ler no blog que ela leu O Senhor dos Anéis (livros de um autor que gosto demais) e que ela nasceu no mesmo dia que eu, porém um ano antes :3 





--- Sinopse:


EM UMA JORNADA PELO DESTINO DE DATAHRIUN SUAS ASAS SERÃO CAPAZES DE ALCANÇAR A LUZ?

Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes.

O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos.

Um lugar onde a magia é somente o começo!

PRIMEIRO CAPÍTULO: 


--- Sobre a Autora:


GRACIELE RUIZ nasceu em Campinas, onde mora até hoje. Tem vinte e dois anos, é bancária e estuda Ciências Econômicas na PUC-Campinas. Os livros sempre estiveram presentes em sua vida, pois acredita inteiramente no poder deles e na magia que podem trazer para a sua vida. No entanto, foi aos treze anos, com O Diário da Princesa, da autora Meg Cabot, que descobriu sua paixão pela escrita. Desde então, escreveu várias estórias e contos.

Ainda no colégio, no ano de 2007, começou a escrever O Senhor da Luz e desenvolver seus primeiros personagens, conseguindo concluir este que é seu primeiro romance em 2013.
  
Twitter: @GracieleRuiz 


4 comentários:

  1. Adorei o post, deixou gostinho de quero mais :3 parabéns, aqui tá show!! Estou te seguindo.. dá uma olhadinho no meu blog? <3
    http://ingridmagella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Parabéns pela parceria, sucesso pra ti :)
    Ainda não conhecia essa autora, lendo a sinopse do livro a história me chamou atenção, vou espera sua resenha.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria *-*
    Gostei bastante da sinopse do livro! Vou ler o primeiro capítulo dele ^^
    Beijos, e está muito lindo seu blog!

    www.reme-junto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*