Primeira capa de caderno customizada!

janeiro 24, 2014 Literoscópio 8 Comments

Oi pessoal :3 , como vocês já sabem eu sou louca por artigos de papelaria em geral. Ontem comprei um caderno simples e resolvi tentar customizar a capa pela primeira vez, como minha impressora é monocromática, não pude imprimir as imagens em cores, mas gostei bastante do resultado, peguei só imagens de coisas que gosto muito e usei uma decotape (fita durex com desenhos) que utilizo na decoração das cartas, para completar o trabalho.  

Eu só ia decorar a parte da frente, mas acabei fazendo algumas coisas na parte de trás do caderno, para não deixar o nome da marca do caderno, número de folhas e coisas assim aparecendo ... ficou super simples, mas como eu disse, reúne coisas que gosto e por isso estou satisfeita. Estou usando esse caderno para fazer anotações de vídeo aulas de português que comecei a assistir recentemente para melhorar a escrita e conhecimento da língua!

O que acharam? ;*


8 comentários:

  1. Que lindo!! É o corcunda de Notre dame ali embaixo??

    caminhadoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofa e diferente *-*

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei ficou bem diferente do que a gente costuma ver, adoreeei <3
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Ficou muito legal.
    Eh bom a gente ter coisas com a nossa personalidade estampada!
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahh, sempre prefiro customizar tbm :D Além de gastar menos por uma capa, dá pra viajar e exercitar a criatividade, fiz isso com minha agenda também :DD
    Muito joia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeei seu caderno! Também sou aloca da papelaria, adoro coisas fofinhas! Quando entrei na faculdade em 2012, customizei meus cadernos, mas foi com recortes de revistas.

    Não tem nada a ver se é simples, o importante é ter a sua cara! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*