1° aniversário do Moniitorando!

fevereiro 15, 2014 Literoscópio 4 Comments

Oi pessoal, hoje o blog completa 1 ano *-* , infelizmente eu estarei viajando e como não sei se terei acesso a internet tive de deixar esse post programado =/ , mas não podia deixar passar em branco. 


Já tive tantos blogs, mas sempre desanimava e acabava deletando e depois de um tempo começava tudo de novo, eu tenho uma certa dificuldade em manter/terminar coisas que começo e por isso esse primeiro ano de blog significa muito pra mim. Significa vencer, cumprir uma meta, pois 1 ano atrás eu prometi a mim mesma que mesmo que eu ficasse desanimada, mesmo que não tivesse nenhum leitor eu iria continuar com o blog, eu poderia até ficar um mês sem postar, mas uma hora eu iria voltar e foi isso que fiz! Aliás, eu sempre quis que o blog crescesse e dessa vez eu vi minha dedicação render frutos, vários autores se tornaram parceiros do Moniitorando, também conquistei alguns leitores fiéis e amigos por aqui e isso com certeza ajudou a me manter nesse desafio que é ter um blog. Espero escrever muitos posts mais de aniversário para este blog e que vocês continuem me acompanhando! 

Para comemorar esse primeiro aniversário eu lancei um sorteio \o\ , o resultado deveria sair hoje, mas pela viagem eu irei adiar o resultado para amanhã, boa sorte a todos! Beijos.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano, sucesso merecido, haha.
    Tá tendo uma promoção no meu blog, dá uma conferida? Agradeço! ;D
    http://inestantevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Môni, você merece muito sucesso <3 Tenho orgulho de acompanhar o Moniitorando, sempre.

    Beijos e muito sucesso. <3

    caminhandoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*