Parceria: Juan Vargas

fevereiro 22, 2014 Literoscópio 4 Comments

Hey! Hoje vim falar de uma parceria que foi firmada há um tempinho, mas que ainda não tinha saído em post por aqui, espero que se interessem pelo autor e pela obra, e voltem para ler a resenha em breve! Beijos

Morfangnor - A Era dos Demônios

Sinopse: 

Seguir – ou não – os conselhos de um arcanjo, o qual se propõe a guiá-lo nos preceitos de uma antiga profecia.
Em sua trajetória de treinamento físico e mental, o jovem ferreiro encontra um sentimento dentro de si, há muito esquecido e suplantado por seu desejo de vingança. O amor.Incerto sobre o que o futuro lhe trará, Nikkon segue seu caminho sem o apoio daqueles em quem confiava.
Buscando encontrar sozinho seu derradeiro destino, se defronta com o demônio Möhrus, contudo é frente à iminente destruição que se dá conta de que o único sentimento que o mantém vivo é também aquele que poderá levá-lo a destruir seu próprio mundo.

Autor:
Praticante de tiro com arco e leitor ávido de romances históricos e literaturas fantásticas, JUAN VARGAS ROSSANO deu início a seu primeiro romance aos quatorze anos de idade. Pós-Graduando em Formação de Escritores e formado em Computação Gráfica, é um aficcionado pelo universo medieval, o que se reflete em sua grande coleção de artigos militares antigos.

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, adoro tudo que é medieval e fantástico. Ele começou a escrever cedo. :D

    caminhandoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mas que bela parceria! Fiquei curioso por esse livro como há tempos não ficava.

    ResponderExcluir
  3. Ha que parceria legal..
    quero resenha :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, me interessou a sinopse do livro, onde podemos comprar?
    Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br
    http://blyza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*