Tangos e Tragédias

fevereiro 10, 2014 Literoscópio 3 Comments

É engraçado, quando uma pessoa morre todos começam a falar sobre ela .-. , não sei dizer se acho isso bom ou ruim, mas o fato é que a morte de Nico Nocolaiewski me fez lembrar e querer compartilhar um pouco do Tangos e Tragédias.

As músicas são hilárias e inteligentes, sem contar a caracterização dos integrantes que contribui demais para a excelência do espetáculo. Infelizmente não os vi pessoalmente e agora, mesmo que veja, não será a mesma coisa sem o Nico, mas fica aqui a dica e os vídeos para matar a vontade e saudade. 

As informações abaixo foram retiradas do site Tangos e Tragédias.

Tangos & Tragédias é um espetáculo que reúne música, humor, teatro e muita interação com o público. Os recursos cênicos são garantidos pela ficção construída em torno dos dois personagens: o Maestro Plestkaya (Nico Nicolaiewsky) e o violinista Kraunus Sang (Hique Gomez).

Artistas vindos de um país imaginário chamado Sbørnia (Sbørnia do Sul, para ser mais exato), eles executam ao longo de uma hora e meia de espetáculo músicas do folclore sbørniano, canções brasileiras e sucessos da música internacional.
 
Tudo passando pelo filtro da comicidade, da teatralidade. Esses são os ingredientes que fazem Tangos & Tragédias agradar diferentes plateias e faixas etárias.

É um espetáculo universal pelo seu despojamento e por tratar com humor os grandes temas como o amor impossível, a dor-de-cotovelo e outras tragédias do ser humano.
 
 
 


 Não deixem de ouvir O Drama de Angélica, é muito bom!

3 comentários:

  1. É, ele se garantia. Que vá em paz.. :/
    http://inestantevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é uma pena que muitas vezes os artistas só são reconhecidos em meio à tragédias, mas fiquei bastante interessada no espetáculo. So resta desejar que ele vá em paz e que o grupo continue na estrada! Um cookiebeijo.

    http://recustodio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. cara vou escutar *_* parece ser legal.

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*