Ops ... Mudei Outra Vez (Faculdade e Blog)

julho 10, 2014 Literoscópio 1 Comments

Hey /o/

Depois que comecei a trabalhar minha frequência de postagens caiu drasticamente, não que a culpa seja do trabalho, meu organismo que faz questão de exigir mais horas de sono do que um ser humano deveria ter, então ... Já viram tudo. Pois é, mas depois de 4 meses trabalhando, resolvi voltar a faculdade, mais ou menos na verdade ... Como asim Mônica, voltar mais ou menos a faculdade? Eu explico. Eu realmente vi que Enfermagem não é pra mim e que o que eu quero pra minha vida é a docência. Estou quase 100% certa de que irei cursar Letras Espanhol, pois sou apaixonada também por línguas. Para ter certeza vou me inscrever em algumas matérias do curso este semestre para ver se é o que quero, depois eu posso aproveitar quando passar no vestibular :D 

Sabe o que me deixa feliz? Vou voltar a postar com mais frequência. Sabe o que me deixou feliz nesse tempo afastada? Que mesmo distante os seguidores do blog continuaram crescendo *-* , vocês são uns amores. Muito obrigada! 

Também estou com algumas outras preocupações e ideias da vida pessoal que vão tomar bastante tempo, mas que espero, me ajudará a ser uma pessoa mais feliz :3

Então é isso, em breve resenha do último livro que li, fotos de outros que adquiri, wishlists, playlists \o\   
Beijos!

Um comentário:

  1. Mônica corre atrás dos teus sonhos e não fica com medo. O mundo é de quem se arrisca!
    Que você seja feliz nessa nova fase da vida, ta bom?

    Amei o blog, viu? E brigada pela visita lá no meu, achei amor <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*