¡Hola! ¿Qué tal?

agosto 31, 2014 Literoscópio 2 Comments


Olá pessoas que não me abandonaram *-* , mais uma vez desculpem pela ausência. Parei de trabalhar e estou fazendo 3 matérias na faculdade com o pessoal do curso de Letras Espanhol. As matérias são:

1 - Lingüística Geral
2 - Fundamentos Gramaticais em Língua Portuguesa
3 - Produção Oral e Leitura em Língua Espanhola

Acho e espero que tenha encontrado o curso certo dessa vez. Estou gostando muito das aulas. São a noite e isso me faz dormir bastante pela manhã, utilizando a tarde para estudar os textos da semana e jogar league of legends, conversar com o namorado ... e ler claro, mas me tornei uma leitora lenta novamente. Não desistam de mim, estarei sempre aqui. Mesmo que ausente de vez em quando. Final do ano farei vestibular novamente (para Letras, ainda estou matriculada em Enfermagem). Torçam por mim!

Até breve ;*

2 comentários:

  1. Boa sorte no vestibular! Espero q se encontre dessa vez, já to fazendo meu 3 curso. Mas ainda quero estudar mais, gosto de aprender <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*