Sorteio - Livro :3

agosto 15, 2014 Literoscópio 2 Comments

Para animar essas pessoas lindas que não desistem de visitar meu blog mesmo quando eu fico meio ausente. Para presentear meus leitores, pessoas que comentam no Moniitorando e tornam meus dias mais felizes. Eu trago hoje o sorteio de um livro!


Para participar tem que curtir a página do blog no facebook, clicando AQUI. Compartilhar a imagem da promoção em modo público, clicar em participar na aba de promoções E ter endereço de entrega no Brasil. É simples gente. Espero que vocês gostem e participem! Boa sorte a todos. 

O sorteio ocorrerá no dia 25/09!


2 comentários:

  1. Oie! ^^
    Fiquei bastante tempo procurando a onde se escrevia no sorteio!!! Agora que percebi que é no facebook! kkk
    Beijos e até! :)
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, eita, obrigada pelo comentário, vou editar deixando isso mais claro \o\
      bjs

      Excluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*