14 setembro 2014

O que eu salvaria se minha casa tivesse pegando fogo?

 O que eu salvaria se minha casa tivesse pegando fogo?

É até fácil responder essa pergunta tendo tempo para pensar a respeito, na prática e na correria não sei se conseguiria salvar essas coisas ou se realmente pensaria em salvar isso, mas o que vale é a diversão de escrever este post. Aliás, admito que já me peguei pensando nisso algumas vezes antes de dormir. 
Mais uma blogagem coletiva do RotaRoots (do mês passado) :X. 

- Documentos. 
Acho que todos (ou quase todos) já fizeram suas identidades, cpf's , talvez o título de eleitor, cartão de ônibus para estudantes ou coisas do tipo e sabem o quanto isso demora, é uma fila terrível para fazer, para pegar o documento ... só sei que não quero passar por isso tão cedo e se minha casa pegasse fogo eu tentaria salvar todos os meus documentos (inclusive, já fui assaltada durante uma viagem de ônibus e pedi para pegar os documentos pelos motivos citados acima).

- Aurora/ Família
Aurora é minha cadelinha, uma poodle linda e carismática que merece ser salva, sem maiores motivos. E claro, minha família, no caso, SE eles não tivessem percebido o fogo eu os avisaria e faria de tudo para ajudá-los. 

- Livros
Aqui colocado em terceiro lugar, porém não menos importante que os "itens" anteriores :X , nas vezes que eu já pensei sobre esse assunto eu sempre imagino como eu poderia salvar meus amados livros e também meu box de dvd's de LOTR, salvaria nem que só os favoritos, mas salvaria u.u

Esses são os três itens que eu realmente tentaria salvar em um incêndio (que eu espero que nunca aconteça). Depois disso, eu ainda tentaria salvar algumas roupas, por motivos óbvios. E vocês, o que salvaria? Já pensaram sobre isso?  ;*

Um comentário:

  1. Mônica, pensar nessa hipótese causa-me uma enorme angústia. A sua resposta foi bastante racional. Acho que seguiria a mesma linha de raciocínio que você, com exceção da cadelinha (que não tenho). Que os bons espíritos nos protejam e nos livrem do mal.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Acompanhe-me no face:

Quem Escreve?

Mônica. Gaúcha, 22 anos, apaixonada por livros, línguas estrangeiras, corujas e pessoas criativas. Futura professora de Espanhol, ama compartilhar suas experiências e devaneios no blog.

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *