18 setembro 2014

Para o meu amor!


Existem pessoas para as quais basta dizer “eu te amo”, mas tem aquelas que nos deixam um tanto agoniados, com aquele sentimento transbordando no peito, de tal forma que “te amo”, grandes e pequenos textos não são suficiente para dar vazão ao que temos aqui dentro. Algumas pessoas até fazem sua ausência ser notada, mas outras, deixam aquele aperto no peito só de saber que daqui 48 horas terá de ir embora.

Sempre amei conversar, sou uma tagarela nata, mas contigo, até mesmo o silêncio é confortável, ler, jogar, fazer qualquer coisa sem ti, mas, em tua presença, é sempre melhor.

É tão bom tentar adivinhar o que há por traz daquele sorriso, que só tu tem, que sempre quer dizer alguma coisa além. Aliás, é tão bom te ver sorrir e ser um dos motivos desse sorriso.

Falar no futuro sem medo de julgamentos, e não imaginar o futuro sem ti a meu lado. Tantas coisas que me fazem crer que é contigo que estarei daqui um ano ou três, trinta talvez.

Tens o melhor abraço, o mais lindo sorriso, tens meu total e completo carinho e admiração. Tens meu ombro para chorar, minha boca para beijar e minha mão para segurar e sempre seguir em frente. 

Obrigada por tornar meus dias mais bonitos, por aguentar meu sono excessivo, meu ciúme sem motivo. Obrigada por me escolher como tua companheira, amiga, namorada. Amo-te!

2 comentários:

  1. Te desejo toda felicidade do mundo :) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, que texto lindo! Felicidades mil!
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Acompanhe-me no face:

Quem Escreve?

Mônica. Gaúcha, 22 anos, apaixonada por livros, línguas estrangeiras, corujas e pessoas criativas. Futura professora de Espanhol, ama compartilhar suas experiências e devaneios no blog.

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *