101 em 1001

novembro 18, 2014 Literoscópio 1 Comments

Oi pessoal, pra variar estou meio atrasada com minhas leituras, mas não desanimem, ok? Em breve mais resenhas por aqui.

Hoje vim dizer que finalmente resolvi aderir ao projeto 101 coisas em 1001 dias. 
Para ficar mais organizado criei uma página no blog para postar a lista. Assim fica mais fácil para mim e os leitores que quiserem conferir a lista encontrá-la, afinal, deixando-a em um post apenas, ela se perderia durante os 1001 dias.
101 coisas em 1001 dias é um projeto do Michal Green, que chegou ao Brasil em 2005 e já foi aderido por muitas blogueiras. Iniciei minha lista algumas vezes, mas nunca conseguia terminar, não estava satisfeita ... A idéia inicial é montar uma lista com 101 coisas que você quer fazer em 1001 dias. A lista deve conter tarefas possíveis de serem realizadas, mas que sejam um pouco desafiadoras para quem as listou.
Vocês podem conferir minha lista AQUI.

Alguns itens da lista:

-Iniciar a graduação de Letras Espanhol.

- Completar 1, 2 e 3 anos de namoro com o Luan. 

- Separar brinquedos para doação.

- Completar minha coleção de livros do Tolkien.

- Não desistir do meu blog. 

- Fazer a cirurgia bariátrica.

etc.

Um comentário:

  1. espero que consiga riscar uns itens da sua lista.
    ei algo que aprendi e pode ser até besteira, mas nunca coloque coisas sobre relacionamentos em listas.
    parece que isso atrai o mal D: por isso eu evito ahhsauusa sério, não agourando nada, mas evite.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*