Eu li: Valente Para Sempre (HQ)

novembro 02, 2014 Literoscópio 0 Comments

É com muita vergonha que admito ter ido ao Shin Anime Dreamers do ano passado (ou retrasado :X),  um evento aqui da minha cidade, ter assistido a uma palestra de um tal quadrinista brasileiro chamado Vitor Cafaggi, sem fazer ideia de quem era ele. Porém, mesmo sem conhecer seu trabalho, ao ouvir sobre sua tragetória fiquei encantada, louca para ler suas HQ'a com o tal cachorrinho chamado Valente, e também o livro "Laços" da Turma da Mônica o qual ele desenhou junto com sua irmã. 

Sem mais delongas... comprei a HQ, li, amei, reli, amei mais ainda. Graças a Deus que fui na "palestra" com o "tal de Vitor Cafaggi". Agora aceito as outras edições de Valente para saber o resto da história.


"Meu irmão costuma dizer que Valente é a história das garotas que acontecem na vida de um cara antes de aparecer a garota da vida dele, a garota certa." 

Os livros do Valente são pequenos, e são histórias em quadrinhos, então é muito rápido de ler e muito bom poder ter as imagens de Vitor ilustrando tudo, todos os personagens são lindos. E apesar de encontrarmos, cachorros, gatos, macacos, entre outros animais, Valente conta a história de todos aqueles que já sofreram por amor. Como eu, você, meu vizinho, meu colega de classe ...! 

Só tenho uma coisa a dizer: LEIAM! E depois voltem pra me dizer o que acharam! ;)

0 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*