Testei: Flores e Vegetais

novembro 20, 2014 Literoscópio 0 Comments

Oi pessoal, lembram da empresa Flores & Vegetais, parceira aqui do blog? Já rolou até um sorteio com proutos da marca. Então, hoje eu vim falar um pouco sobre esses produtos abaixo, que estou usando e gostando muito. 



- Shampoo Colágeno e Romã (300 ml) -  R$12,50
- Condicionador Colágeno e Romã (300 ml) - R$13,44
- Creme de Tratamento Colágeno e Romã (250 g) - R$8,80

Essa linha é restauradora e indicada para cabelos quimicamente tratados, atualmente eu não tenho química no meu cabelo, então não posso afirmar que é boa nesse quesito. Mas, utilizando o shampoo e condicionador eu notei uma melhora na oleosidade do meu cabelo (que é algo que me incomoda muito), o cheirinho é bem agradável. Faço banho de creme de vez em quando com o creme de tratamento e realmente sinto o cabelo mais hidratado, bem fácil de pentear. 

E o melhor de tudo, em minha opinião, é que nenhum produto da Flores & Vegetais é testado em animais

É possível comprar os produtos AQUI. Em compras acima de R$69,00 o frete é grátis para todos país e os preços dos produtos são bem justos. 

0 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*