Cortes de Cabelo

dezembro 09, 2014 Literoscópio 4 Comments

Hey, esse final de semana estive pesquisando vários cortes de cabelo! Por que Mônica? Porque depois da cirurgia todo mundo passa por uma fase de perda de cabelos, uns perdem mais outros menos, só poderei falar melhor sobre isso quando estiver vivendo a situação, mas é fato que perderei mais cabelo do que já perco agora e aproveitando que meu rosto vai começar a ficar mais fino, acho que seria uma ótima oportunidade para mudar o visual. 

Me apaixonei por diversos cortes, pena que não dá pra fazer todos D: , mas, como meu cabelo é bem volumoso, não é qualquer um que ficaria bem em mim, tenho que conversar com a cabeleireira ainda, um dos que acho que ficaria parecido em meu cabelo é esse abaixo, o que acham?


Por enquanto só estou pensando no corte, embora futuramente queira mudar a cor também. Esses cortes abaixo achei um amor, mas seria uma mudança bem radical, o corte do meio é meu preferido e a cor então, AMEI.


Nessa outra montagem procurei colocar alguns cabelos com ao menos um pouco de volume. Qual vocês gostam mais? O que acham da loira da primeira fileira? 


Bom, espero que gostem do post, deixem sua opinião, é importante para mim. E quem sabe não acham uma inspiração por aqui também?  Beijos

4 comentários:

  1. Adorei o post parabéns!!!!
    Beijos...
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Difícil escolher qual corte escolher, né?
    Pois eu gosto do curto ao longo. *---*

    E Mônicaaa te indiquei em mais uma tag :))))
    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html#.VIdkzDHF-o0
    bjuu. :*

    ResponderExcluir
  3. Estou convencendo minha mãe à cortar como na primeira foto. Acho lindo demais.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esse último corte,tenho vontade de fazer no meu!
    http://coisazdemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*