Do contra ou normal?

dezembro 05, 2014 Literoscópio 0 Comments

Oi gente, tenho uma mania/ postura frente aos estudos que não sei se é comum ou do contra, gostaria de saber se alguém mais passa por isso, ou conhece quem seja assim. 


Conheço muitas pessoas que não gostam de estudar nunca, algumas que só estudam quando estão durante as aulas por necessidade, aqueles que não gostam de estudar por "obrigação", outras que adoram estudar. Meu caso é um pouco diferente, durante os semestres letivos eu tenho muita dificuldade de sentar e estudar, não sei se pela obrigação, afinal, é o mínimo que se espera .-. , mas infelizmente, não adianta, estudo minimamente e/ou me dedico a outros estudos, porém, durante as férias eu sinto uma falta enorme de ter aulas e acabo estudando, pego livros do semestre seguinte ou do que passou, só sei que sinto uma vontade gigantesca de estudar fora do período de aulas

Acho que isso faria mais sentido se eu fosse uma boa autodidata, mas não sou. E como aluna e futura professora creio ser um péssimo hábito. Em fim, só queria saber o que acham e se também são assim!? 

Beijos

0 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*