05 dezembro 2014

Incentivo!

Hola chicos y chicas! Cómo están?



Como sabem, vou cursar Letras Espanhol e dessa vez encontrei meu caminho, quero ser professora, mas quero ser professora de língua estrangeira e o contato que tive com o espanhol esse semestre me fez crer que agora estou no caminho correto. Tudo se constrói de pouquinho em pouquinho e essas minhas andanças por diferentes áreas de atuação só serviram para contribuir com minha formação pessoal e profissional, e as pessoas que encontrei certamente fazem parte disso.

Inclusive, foram estas palavras que o professor da cadeira de Produção Oral e Leitura em Língua Espanhola usou no recado final para mim. Achei super legal ele ter escrito algo para cada aluno e a minha mensagem certamente me deixou orgulhosa comigo mesma e feliz da escolha que fiz. Um grande incentivo com certeza. Segue abaixo a mensagem: 

"Ha sido una sorpresa muy agradable tenerte como alumna del primer semestre. A pesar de que estás en otra área, creo que aquí estarás en el camino correcto. Me parece que la educación ganará mucho con tu competencia y creatividad."

Torço para que o professor não tenha se enganado em seu julgamento e para que eu possa mostrar ser merecedora dessas palavras ao longo do curso e da vida como docente. 

Fuerte Abrazo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Acompanhe-me no face:

Quem Escreve?

Mônica. Gaúcha, 22 anos, apaixonada por livros, línguas estrangeiras, corujas e pessoas criativas. Futura professora de Espanhol, ama compartilhar suas experiências e devaneios no blog.

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *