Boutique de Aromas

janeiro 29, 2015 Literoscópio 1 Comments

Oi pessoal, hoje eu vim dar minha opinião sobre os produtos que recebi em parceria com a Boutique de Aromas. 

Sobre a Boutique de Aromas
A Boutique de Aromas é uma indústria inovadora no segmento de cosméticos e aromatização de ambientes em atividade desde 2007. Tem como objetivo despertar sensações de bem estar e felicidade para você e sua casa através de difusores para ambiente, sabonetes, loções, sais, e muito mais, sempre buscando tendências mundiais em fragrâncias.
Além da fragrância, é possível notar que eles tem como especialidade o detalhe, cada linha tem sua característica específica que vai desde uma fita a uma embalagem elegante, e tudo isto sempre pensando no melhor custo benefício para você.
Hoje a Boutique de Aromas é parceira estratégica de empresas como Camicado, Tok Stok, Renner, entre outras grandes marcas que você encontra no mercado.

Eu, minha mãe e minha sogra (que foi presenteada com um dos cremes que recebi), amamos os produtos. Eles encantam já a primeira vista, cumprindo o objetivo da marca, e os aromas não deixam a desejar.
 Os produtos que recebi são todos de aroma floral. As embalagens lindas, o difusor de aromas e o sabonete vem numa embalagem de vidro que deixa o ambiente muito mais bonito e cheiroso. Na fotos, vocês podem ver 3 potinhos parecidos, porém de diferentes tamanhos (onde está escrito BOU), são cremes, um para o rosto, outro para mãos e o outro para o corpo, já tinham visto embalagem parecida? Eu não, e gostei muito.

Quero agradecer a empresa por ter enviado todas essas coisas lindas, pela confiança no trabalho do Moniitorando. Embora eu não tenha pago pelos produtos a opinião aqui postada é totalmente sincera. Recomendo muito a Boutique de Aromas.

Vocês podem pesquisar mais produtos e valores no SITE ou pelo FACEBOOK.

Um comentário:

  1. Os produtos realmente agradam em todos os aspectos! Parabéns a Boutique de Aromas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*