28 janeiro 2015

Animes que estou assistindo - Parte 1

Konbanwa! Antes que tudo, sei que ando ausente, tenho várias resenhas de parcerias do blog para por em dia aqui, mas para voltar e dar sinal de vida, escolhi um post sobre os animes que tenho assistido ultimamente. Há um bom tempo eu não assistia um novo anime, mas tenho retomado esse hábito e visto vários com meu namorado. E todos são muito bons, por isso trago a indicação para vocês! 


Nanatsu no Taizai

Não li o mangá, porém estou amando o anime, tem ação e diversão na medida certa. E Hawk, o porco falente mais fofo do mundo *-* , recomendo assistirem o primeiro episódio e não se guiarem apenas pela sinopse.

Sinopse: Ao serem acusados de tentar tomar o trono, os temidos guerreiros chamados de “Os Sete Pecados Mortais” foram exilados e desapareceram no mundo. Anos depois, a Princesa Elizabeth acaba descobrindo a verdade: os Cavaleiros Sagrados, a guarda do Rei, armaram para incriminar os Pecados! Entretanto, era tarde demais para prevenir que esses cavaleiros matassem seu pai e começassem a almejar o trono. Agora a Princesa está em fulga, buscando pelos Sete Pecados Mortais para ajudá-la a retomar o reino. Mas o primeiro Pecado que ela conhece, Meliodas, é um tampinha dono de um bar que tem um porco falante. Ele sequer tem uma espada de verdade! Será que a lenda da força dos Sete Pecados Mortais não passou de um exagero?"



Accel World 

Quando meu namorado leu a sinopse eu ainda não estava convencida a assistir o anime, mas depois de ver o primeiro episódio não queria parar mais. Para quem gosta de animes com ação, romance, jogos e que tenham uma história fofa ainda por cima, é altamente recomendado. O Haru é um amor gente :3 , e nesse anime também tem um porquinho (assistam que irão entender) :P

Sinopse: O ano é 2046. Haruyuki Arita é um jovem garoto que se encontra no nível mais baixo da sua escola. Envergonhado com sua vida miserável, Haruyuki só pode relaxar se imergindo em jogos virtuais. Mas tudo isso muda quando Kuroyukihime, a garota mais popular da escola, apresenta a ele um misterioso programa chamado “Brain Burst”, e uma realidade virtual chamada de “Accel World”.



No Game No Life 

Mais um anime de jogos, altamente viciante. É muito legal ver o raciocínio rápido e inteligente dos irmãos Sora e Shiro sendo utilizado nos mais diferentes tipos de jogos, num mundo onde qualquer impasse é resolvido através de games.

Sinopse: A história de "No Game, No Life" se passa ao redor de Sora e Shiro, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes, gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet, Esses dois gamers até mesmo consideram o mundo real como um "jogo com péssimos gráficos". Certo dia, eles são evocados por um garoto chamado "Deus" para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este um mundo onde "tudo é decidido com jogos", até fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis se tornarão os "Salvadores da Humanidade" neste mundo alternativo? "Que os jogos comecem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Acompanhe-me no face:

Quem Escreve?

Mônica. Gaúcha, 22 anos, apaixonada por livros, línguas estrangeiras, corujas e pessoas criativas. Futura professora de Espanhol, ama compartilhar suas experiências e devaneios no blog.

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *