2 anos

fevereiro 20, 2015 Literoscópio 6 Comments

É pessoal, não adianta, meu nome deveria ser Inconstância, mesmo com algumas ideias para posts e diversos posts de parceiros do blog esperando para sair do forno eu não estava conseguindo postar, bateu um desânimo, tive de me afastar, acontece. Mas estou voltando e mesmo atrasada, preciso fazer uma menção ao aniversário de 2 anos do blog


Dia 15/02, o blog completou dois anos... com vários hiatus, mas também com muito post legal e muita amizade. Não tenho visitado muitos blogs ultimamente, mas tenho que agradecer aqueles (que sabem quem são) que estão sempre por aqui, que me incentivam, que comentam sobre a ausência. Que realmente fazem blogar valer a pena. Aquelas pessoas que me ajudam a voltar pro blog, mesmo que fique um mês sem postar. Muito obrigada. 

Teve sorteio de dois anos e a vencedora foi anunciada no facebook. Espero poder continuar realizando sorteios para vocês. É o que posso fazer para agredecer a interação e ajuda. 

Agradeço também as diversas empresas e autores nacionais que são parceiros do blog e cotribuiram muito para o crescimento do Moniitorando, me ajudando a criar conteúdo interessante e de qualidade. 

Não desistam de mim. Voltem sempre. Comentem. Participem!

6 comentários:

  1. Parabéns! :D Dois anos já!? O.O
    Como o tempo passa rápido! lembro ainda como se fosse ontem quando comecei a acompanhar o Blog, havia começado meu! *-*
    Parabéns pelos posts maravilhosos, principalmente os de Anime e livros! *-* E que Você continue postando e nos dando dicas aqui no teu Espaço! Te desejo muito sucesso e que teu Blog continue crescendo! :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* , MUITO OBRIGADA, mesmo, é por leitores assim que mesmo com o desânimo acabo voltando. Pode deixar, vou me esforçar para trazer mais coisas interessantes.

      Excluir
  2. Nossa, meu nome também deveria ser esse! Hahahaha Tenho blogs há tanto tempo e sempre acabo deixando de lado quando fico desanimada.
    Mas enfim, parabéns pelos 2 anos. Espero que continua animada e sempre voltando pra blogosfera, apesar do que nos acontece no dia a dia :)


    http://marie.littlethingsblog.net

    ResponderExcluir
  3. cara meus parabéns.
    é muitooo bom quando o blog faz aniversário e cara dois anos é muito coisa né?
    eu tenho quase três anos de blog, e espero que venham muitos anos pela frete pra mim e vc sua linda!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Parabéeens!
    2 anos de blog não é fácil, sempre bate aquele desânimo, mas a gente tem de ser forte e seguir em frente. Eu já desisti de vários blogs por causa disso, mas vou voltar com o meu em breve, e espero conseguir chegar a 2 anos super feliz.
    Boa sorte nessa caminhada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns guria! Sucesso sempre no blog! Abraço quentinho, até a próxima. www.desenahndomoda.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*