Parceria com Editora Madras

fevereiro 23, 2015 Literoscópio 5 Comments

Oi pessoal, quem acompanha o blog sabe que ano passado conheci vários autores nacionais, li seus livros e fiquei encantada, afinal, existe um grande preconceito ainda com autores brasileiros e eu pude ver que nossos escritores tem grande talento. Por isso fico muito feliz em anunciar a nova parceira do blog, Editora Madras, especificamente o selo Madras Teen. 

"A Madras Editora, uma empresa já tradicional e reconhecida no mercado, estreia apenas agora no segmento de ficção, com títulos voltados exclusivamente ao entretenimento. Outro diferencial é o público alvo, que passa a ser o público jovem, amante da literatura fantástica. Além disso, o selo é totalmente composto por escritores nacionais, com vistas a valorizar e abrir caminhos para nossos talentos. E é para que esse selo se firme no mercado brasileiro, caro parceiro, que espero poder contar com VOCÊ nessa nova jornada." 


Agradeço a oportunidade e confiança depositadas no blog Moniitorando.

Vocês já conheciam a editora? Curiosos com o novo selo?  :*

5 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia a Editora, mas ultimamente vi alguns posts de Blogs que acompanho que como Você são Parceiro da editora agora e fiquei bem empolgada em conhecer os títulos que estão por vim!
    Parabéns Mônia! *-*

    Beijinhos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem títulos que me interesso bastante, e o primeiro desse selo Teen já chamou minha atenção. Espero gostar bastante :D

      Excluir
  2. Pra ser bem sincera, ainda não conhecia a editora, e com relação aos autores nacionais, estou conhecendo com o tempo.

    Ficarei ligada nos próximos capítulos, rs.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia a editora, mas no twitter já vi algumas pessoas comentando sobre ela, deve ser incrível!
    Parabéns pela parceria, Mônica. Que você goste da parceria e que ela rende maravilhosas resenhas!

    Um beijo!
    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a editora, mais parece ser bem bacana, eu gostei bastante do seu blog e vou voltar sempre viu ? haha, e Parabéns pela nova parceria.
    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*