Quer ganhar o livro "Eu Me Chamo Antônio" ?

março 09, 2015 Literoscópio 9 Comments

“Concurso” valendo um exemplar de Eu Me Chamo Antônio!



Oi pessoal, primeiramente eu quero agradecer todos que curtem a página do blog no facebook, que visitam e comentam no Moniitorando frequentemente. Vocês com certeza tornam meus dias mais felizes. Para agradecer e também para atrair mais leitores, resolvi presentear um de vocês com o livro “Eu Me Chamo Antônio”.

O premiado será escolhido quando o blog atingir 1000 likes na página do facebook! Para concorrer é muito simples, basta responder “Por quê você merece levar o livro Eu Me Chamo Antônio para casa?” , residir em território nacional, curtir a página do blog no facebook.  Se quiserem compartilhar a promoção será melhor ainda, assim, chegamos aos 1000 likes mais rapidamente.

A resposta será escolhida levando em conta a criatividade do autor e também vou analisar a participação da pessoa no blog. Ou seja, não importa se tu conhece o blog há um ano ou um dia, desde que tu seja daqueles leitores que interagem já tens uma chance a mais.

Vocês devem responder a pergunta aqui nesse post mesmo, com um email válido. Assim que o ganhador for escolhido farei um post e enviarei um e-mail informando-o, o vencedor deverá entrar em contato em até 48 horas, me passando os dados para envio ou um novo vencedor será escolhido.

Eviarei o livro num prazo de 45 dias.  

P.S: Tenho vários parentes que acompanham o blog, dessa vez não será permitido a participação de pessoas da família, pois poderia gerar muitas dúvidas sobre o resultado. 

BOA SORTE

9 comentários:

  1. Vou lá no facebook participar !! Perai!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agradeço a visita, mas se tivesse lido o post, veria que pra participar tem que comentar aqui mesmo e não no face ... e deixar todas as redes sociais do blog no comentário é bem chato #ficaadica :*

      Excluir
  2. RESPOSTA: Mereço levar pra casa, porque o nome do meu pai é Antônio e porque eu nunca li e todo mundo desse planeta já leu, ou tem.

    Espero muito ganhar, torcendo!

    Beijos!

    http://gnostalgico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Poxa Mônica que legal, sucesso para o blog e rumo aos 1000 likes ;)

    Resposta: Porque eu me chamo Aline e eu não conheço o Antônio.

    Abraços

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal... mas eu nem gosto desses concursos que tem que responder porque não tenho criatividade! :(

    Respondendo:
    Acho que mereço ganhar porque ainda estou curiosa para conhecer essa obra visto que ainda não conheci.

    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/
    biancagsn@live.com

    ResponderExcluir
  5. gostei muito da ideia
    porém nao gostei do livro :(
    sei la nao considero eu me chamo antonio liiiivrroooo
    se fosse outro participaria

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Mônica! Eu sempre comento que esse é um livro que eu adoraria ganhar de presente HASUDIAHDUSIA
    Falo isso não no sentido de não querer comprar, mas sim porque eu acho que é um livro gostoso para presentear alguém, pois tem mensagens bacanas e deve transmitir um sentimento bom. Com certeza participarei do concurso, mas antes vou pensar em uma frase a altura para ganhar XD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Oie Mônica! :D
    A minha resposta não vai ser a mais criativa mas tem um significado especial ! ;)
    Resposta:
    Acho que mereço ganhar o Livro Eu Me Chamo Antônio, porquê meu nome é Amanda Antônia devido a uma promessa feita pela minha Vó quando nasci!
    Amanda foi um acordo entre meus Pais e Antônia vem da promessa da minha Vó! Eu nasci no dia 18 de Junho, próximo ao dia do Santo Antônio! *-*

    Email: amandamello1897@hotmail.com

    Beijos e até logo! Boa sorte para os outros Parcticipantes! ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica!

    "Eu mereço ganhar o Eu me Chamo Antônio porque, apesar de não ser esse meu nome, tenho algumas semelhanças com o escritor (que por sinal, também não se chama Antônio). Não, eu não escrevi um livro capaz de inspirar pessoas ao redor do mundo e tampouco registro meus sentimentos em belas grafias em guardanapos, mas assim como ele, também escrevo diariamente minha própria história, repleta de emoções contagiantes e admiração pelas coisas simples da vida, saudades do que vivi e do que estou por viver. Eu mereço ganhar Eu me Chamo Antônio porque, apesar de fictício, ele é uma pessoa real, seus sentimentos são reais. Posso não me chamar Antônio, mas mesmo com todas as diferenças, acredito que de um certo modo todos nós somos Antônio."

    Ufa! Meu email é esse <3
    vickawaii@gmail.com

    Obrigada pela chance!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*