Comentando: League of Legends

abril 03, 2015 Literoscópio 8 Comments

Hey! Não era isso que eu tinha planejado para o primeiro post de abril, MAS, como ando meio atrasada com minhas leituras, vamos falar de jogo? :D

Lanes, nexus, minions, jungle, "gg", build ... a primeira vez que ouvi essas palavras quase desisti de começar a jogar League of Legends (lol). Queria ser uma "gamer", ao menos ter um pouquinho mais de conhecimento sobre o mundo dos jogos, mas não adianta, sou quase uma nulidade nisso. Mesmo agora que jogo lol há um bom tempo, ainda sei muito pouco do jogo. Mas como é um passatempo que ocupa um certo período dos meus dias, achei que era chegada a hora de comentar sobre o jogo por aqui. 

Em primeiro lugar, não façam como eu, não tentem jogar lol para "desestressar", existem muitos jogadores tóxicos, trolls e que ficam xingando por qualquer coisa, as pessoas não jogam por "prazer", jogam pra ganhar... por isso, saiba que ao entrar em uma partida você provavelmente ficará mais estressado do que estava antes. 

Existem times e campeonatos profissionais, não sei muito sobre eles e não me interessa muito mesmo, jogo por jogar, por "prazer" e porque devo ser ao menos um pouco masoquista (não tem outra explicação)  haha. 


League of Legends é um MOBA (Massive Online Battle Arena). Existe mais de um mapa de jogo e modo de partida, mas o "principal" é o mapa Summoner's Rift, que se joga com times de 5 pessoas (1 top, 1 mid, 2 bot e 1 jungle). O objetivo é destruir as torres e chegar ao nexus inimigo, antes que o time adversário o faça. 

É interessante que o jogador conheça as histórias do jogo, dos champions (são vários), suas habilidades e que saiba construir builds, mas vemos muitas pessoas que não sabem isso por aí. Aliás, existem sites que ajudam a montar uma build (graças a Deus). 

Um ponto muito positivo de League Of Legends é que o jogo é totalmente gratuito, em nenhum momento você é obrigada a desembolsar dinheiro "real", a não ser que queira comprar uma skin ou não tenha paciência de juntar "IP" para comprar os campeões e prefira pagar por isso.

Abaixo, deixo um vídeo paródia da música "Do You Want To Build a Snowman", que se você não for jogador de lol, talvez não entenda, mas vai se divertir ouvindo \o\ .



E aí, vocês jogam lol? Já conheciam? Ficaram com vontade de jogar?  :* 

8 comentários:

  1. Oi Mônica! *-*
    Eu não jogo absolutamente nada! Meu namorado joga muito, principalmente com gringos online, mas não tenho muito saco e acho que me toma muito tempo, coisa que eu não tenho hahahaha não sou muito boa nisso também.

    Sobre o layout, vc pode encomendar com a Roberta, ela é muito criativa e só tem ideia linda! Sou apaixonada pelas coisas que ela faz ;)

    Beijos!
    http://www.canseidesernerd.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de jogos, até já tentei, mas não me adaptei haha
    Sou rodeada de gamers e já ouvir falar desse jogo, falam bem por sinal!
    Gosto deste tipo diferente de posts!
    Beijos
    www.malaguetamelindrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mônica, não tem como não mar seu blog, você e muito parecida comigo, sem contar que pelo que percebi e Geek também!
    Jogo Lol e no inicio não sabia nada,realmente as pessoas que estão lá não querem papo só ganhar da até medo , parece Jogos Vorazes!
    Como nerd ,sou gamer também e esse jogo que mais me estressava no inicio, principalmente porque não fazia minima ideia do que era um build, eu literalmente boiava no jogo, era destruída.Eu entendi o que quis dizer com a música. Te indico Zombix 2 Robot Survival, The Sims e vida <3 ,point black,team fortress 2 ,Micro Volts, Battlefiel,Combat Arms, Happy Wheels, .District 187, Battlefield Heroes, Blacklight Retribution, Offensive Combat, Gotham City Impostors, Warface ou tem os mais fáceis com os do Cartoon ( o Pedra Masmoma do Jake e super legal). Sucesso!
    http://chanoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica! Eu também jogo League of Legends, agora até que estou mais distante mas eu estava super viciada ano passado <3 Eu não acho que em si seja um jogo estressante, o grande problema são os jogadores. Quando eu jogo com meu namorado e com alguns amigos, é tudo muito divertido e tal, porém se eu vou jogar sozinha depende muito do time que eu caio. Na verdade, tenho alguns amigos também que não sabem jogar, não gostam de perder e ficam xingando ainda por cima! Mas enfim, acho a dica válida e temos que jogar juntas uma hora :D

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Olá Mônica,
    Não sou fã de jogos, porém, esse aí parece ser bem legal, ouço falarem super bem dele!

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  6. Oi Mônica, eu já fui gamer da época Ragnarok das antigas (mas não evolui muito nele não) só que logo pulei para o World of Warcraft versão não paga e me apaixonei, pelos gráficos, histórias enfim acho que é um jogo sem fim, pois mesmo vc chegando no lvl máximo (no caso naquele servidor era o 80) você continua evoluindo sendo em conquistas, armaduras etc.

    Fui tentar jogar LOL, afinal todos estavam falando dele mas me estressei demais e achei muito chato, não fiquei nem 30 minutos tentando jogar rs.

    Já jogou WOW?

    Abraços

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. cara em outros tempo eu teria adorado essa dica...
    mas com a minha placa de video, internet lenta e computador travando está dificil de eu jogar qualquer coisa na minha vida :(
    provavelmente meu irmao deve conhecer
    vou eprguntar pra ele...

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  8. Sim ja fui jogar para desestressar e acabei me estressando, é complicado rs, mas eu gosto bastante de jogar lol, jogo com amigos e meu namorado que me ensinou a jogar, mas é cada uma que vc vê, cada trollagem cada pessoal barraqueiro rs, falando nisso vou em uma partida agora beijoos adorei seu post falando de lol

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*