Resenha: Antes Tarde do Que Mais Tarde #6

março 14, 2013 Literoscópio 5 Comments


“Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada  mulher."
Allan Pitz, escritor.
Antes Tarde do Que Mais Tarde 
Páginas: 200
Editora: Modo Editora Tradicional

Eu adorei o livro da Liana, só tenho uma ressalva ... os erros de revisão; são encontrados vários errinhos de digitação durante a leitura (ao menos na versão online), mas nada que tire o brilho da estória.

Eu li o livro em poucas horas. A leitura flui rápida e divertidamente. A gente acompanha as reviravoltas na vida de Karla Kristina. Não importa se você tem 30 anos, 20 ... ou outra idade, certamente irá se identificar. 

O livro começa quando Karla Kristina, 29 anos, quase 30 ... descobre que seu signo não é Sagitário e sim um novo signo chamado Serpentário. E ela começa a acreditar que sua vida terá grandes mudanças, afinal, ela nunca se sentiu uma sagitariana.  E não é que durante a estória muiitas mudanças acontecem? Se quiserem saber quais, terão que ler o livro.

Você pode comprá-lo ou lê-lo online, basta acessar o site da autora.

Penso que algumas cenas poderiam ter sido descritas com mais detalhes, teve vezes que fiquei com a impressão de que as coisas aconteceram rápido demais ... mas ao mesmo tempo é isso que fez com a leitura fluísse tão rápido.

E essa obra vem para contribuir com a literatura nacional. (:

5 comentários:

  1. hmm, legal! Assim que surgir um tempinho, eu leio *-*

    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda não conheço esse Livro. Mas a história parece ser legal mesmo.
    Mas não sei se seria meu gênero de leitura. Mas enfim...Só lendo para tirar as minhas próprias conclusões né ?
    Outra coisa querida, eu te linkei em meu blog e ficaria muito feliz se você fizesse o mesmo. Se você puder me seguir como já estou fazendo também seria muito legal. Mas se for fazer isso me avise em meu blog por favor, porque agora estou passando de blog em blog para dar uma olhadinha. Não é nem questão de obrigação, mas é que eu passo em todos os Blogs com o maior amor do mundo e quando entro é porque eu gosto de verdade e você é uma delas. Espero que entenda. Beijinhos

    Lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro.
    Parece ser bastante legal ;D

    Beijos
    http://caroleblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho maneiro no seu blog, porque tu sempre coloca a opinião assim, independente de boa ou ruim :)~

    Mantém sempre ela, acima de tudo :) e não só para agradar :D

    http://sobrecafeelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Agradeço todos os comentários!
    Em especial ao do Louie :)
    Estou tendo sorte esse ano com minhas leituras, gostei de todas, mas certamente irei apontar aquilo que não me agradar muito!
    Obrigada por comentar ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*